sexta-feira, 21 de abril de 2006

OBRIGADO

Quando se começava a pensar que não havia qualquer hipótese de salvação para a grave situação socio-económica dos país. Quando se pensava que o planeta estava a ir para o buraco. Quando se pensava que tudo tinha terminado. Quando se pensava que a vida no futuro seria um culminar de desastres...eis que, em estilo “holyhwoodesco” Zé Popas e Zé Orelhas salvam a nação (e o mundo) ao garantirem ao vivo e a cores que se vão manter à frente da Agremiação da Luz durante mais um mandato. Isto é garantido!!! Desde já, recomendo uma submissão à Santa Sé para que estas duas figuras exemplares do futebol nacional sejam elevados a santos beatos porque esta notícia surgiu como uma revelação. Um revelação certamente para os milhões de adoradores de pombos de rapina vermelhongos que a devem ter ouvido ou lido com uma lagriminha no canto do olhinho. Obviamente que neste grupo estão incluídos todos os coleccionadores de jarras geralmente vestidos de preto e patrocinados por uma imobiliária.

E perguntam agora vocês: eleições? Para quê?

Nada é deixado ao acaso. A resposta é só uma: tudo para alegrar os Portugueses!!! Sim, alegrar os portugueses com as imagens do concorrente à presidência começar o discurso e já ter uns “homens à benfica” a chamá-lo de tudo e mais alguma coisa, passando depois a bitola para o grito em coro e completamente histérico de “Bainfica, bainfica” quando o Orelhas entra em palco. Mas esperem....será que vamos ter uma sensação de dejá vú? É que estas mesmas cenas ocorreram com um certo presidente do clube da passarada que até colocou o aviário a patrocinar uma equipa de pólo aquático em Itália. Este sim um incompreendido, afinal o homem apenas queria mostrar ao mundo que as galinhas vermelhas não são mais do que patos. Força Vale e Azevedo!!!

2 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

hehehe

Mais um excelente texto ! É o chamado «Viró disco e tocó mesmo!» LOL. São, sem sombra de dúvida , mais 3 anos garantidos de gargalhadas histéricas e risotas dia sim dia não...Quem não se lembra do chorrilho de asneiras e figuras rídiculas daquele senhor: «Maior do mundo ...Quem vier morre...Com a instituição não se brinca ...Vamos ser campeões europeus » ???
E quanto ao outro...bem, é melhor nem falar. Desde jarras, a off-shores, acções do Estoril, falcatruas e negociatas de empresas obscuras, fugas fiscais, ordenados penhorados...enfim, é difícil ficar aqui a enumerar os dislates do homem. O tempo é precioso !!!

sexta-feira, abril 21, 2006 2:46:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Obrigado Bruno. Completamente, estes senhores são únicos. Não há como o Orelhas para mandar frases feitas!! O papagaio dragão de ouro também anima o pessoal com as suas jarras e as suas bocas para dentro do aviário.

Em conjunto vão mandar os frangos para o abate :)

sexta-feira, abril 21, 2006 10:27:00 da tarde  
2 comments

Enviar um comentário

<< Home