sábado, 15 de abril de 2006

Vale tudo naquele clubezinho...

Benfica...



...o único clube na história do futebol onde um servente de pedreiro consegue marcar golo com a mão como se estivesse a marcar um livre de 7 metros no andebol! Nem sei como não marcaram ainda pegando na bola no meio-campo tipo futebol americano e só parando com ela no fundo da baliza. No campeonato Português era golo de certeza.

Escrito por pumba no piu piu que, por difiucldades técnicas não o pode pôr no ar.

10 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

De facto, naquele clube nojento vale tudo !!! Ainda hoje ganharam ao Boavista com mais 1 penalty perdoado...o penalty do Nélson sobre o Paulo Jorge, se fosse ao contrário era marcado imediatamente !!!! Metem nojo...


Lembro-me bem desse golo do Vata...as pessoas no estádio festejaram pouco importando se foi com a mão ou não !!! E mesmo depois do jogo, dirigentes e jogadores riam cinicamente e diziam: «Foi com a mão, mas não faz mal !!! Importa é ganhar !!!»
Se o golo fosse ao contrário, era um escândalo nacional, com conversa de jornal e TV para 3 meses e queixas à UEFA e à FIFA !!!!
São uns desgraçados !!!
E é claro , que se fosse no campeonato , era golo de certeza !!!

domingo, abril 16, 2006 12:01:00 da manhã  
Blogger Red Devil fritou...

epá tiveram de ir ao baú buscar essa, tudo por uma notícia? ou será que ainda a digestão do empate com o estrela que faz destas azias???

http://facciosos.blogspot.com

domingo, abril 16, 2006 12:40:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Opá, aqui não há azia nenhuma pelo empate do Estrela porque isto não é nenhum blog sportinguista. Aqui somos de clubes diferentes e variados ...

domingo, abril 16, 2006 12:59:00 da manhã  
Blogger Burmelho fritou...

ahahah, o sentido de humor anda um pouco desviado deste sitio hoje. Mas se quiserem eu posso fornecer-vos uma data desses golos irregulares. E alguns golos que não foram golos. Como o do Leiria contra o SCP ainda este ano.

Bolas, já me esquecia, isso não entra na farmacopeia da vossa doença. Aqui goza-se com o único clube que é verdadeiramente universal neste país. É mesmo utilizado como panaceia de todos os problemas mal resolvidos de alguns adolescentes que ainda não definiram o objecto do seu amor, mas que por vias das dúvidas já elegeram o objecto do seu ódio.

Mas hoje rio eu, ahahah. E podem acrditar que não é com a vossa desgraça, que essa a mim nada diz. Rio porque estou feliz, pois o meu clube ganhou. VIVA O S.L. BENFICA!

domingo, abril 16, 2006 2:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Mas como é que você pode rir da nossa desgraça se você nem sabe qual é o nosso clube ???
Eu penso haver aqui adeptos portistas, sportinguistas, boavisteiros, belenenses, etc...

Já lhe dissemos que isto não é um blog de apoio a nenhum clube, mas sim um blog anti-benfiquista !!! Percebeu ??

E fazemos escárnio do Benfica porque o Benfica é RIDÍCULO !!! Não confunda com ódio !!!! E para humilhar o Benfica nós não fazemos falta. O próprio Benfica se encarrega disso...

domingo, abril 16, 2006 3:31:00 da manhã  
Blogger Burmelho fritou...

Não, vocês fazem "escárnio" (que é um modo de falar, porque para isso faz falta algo que não possuem) porque quando não se pode mais, faz-se como as pessoas que falam mal da vizinha por todos os motivos e mais alguns. Por orgulho do que tem em casa é que não.

A vossa posição é tudo menos moralmente e éticamente correcta. Qualquer "anti" vai contra o que representa a sociedade, mas não vou estar aqui a tentar mostrar-vos algo que não percebem.

Já me ri com umas boas piadas contra o Benfica. Mas quem as fez não era anti Benfica, pois o "anti" mata à nascença a tentativa de brincar com o adversário.

"Pensas" que são de muitos clubes que estão nesse blog, mas apenas uma coisa vos motiva e une. O "ódio" ao Benfica, coisa que não consigo compreender, pois não consigo sentir o mesmo pelos clubes adversários do meu SLB. Mas atitudes ficam com quem as tomam.

domingo, abril 16, 2006 10:28:00 da manhã  
Blogger Exorcista fritou...

Vamos lá a por ordem nesta casa... Estes vermelhos que aí andam queixam-se do quê? Dos vídeos? Das imagens? Do facto de termos um blog a gozar com o Rancho Folclórico da Luz?
Ò Burmelho... Aqui ninguém odeia nada, apenas não gramamos o clube dos bigodes e garrafões, vai daí... o Blog! É uma coisa normal...
E não entendo como vocês, capuchinhos do bigode, aparecem sempre depois de ganharem um jogo. Quando perdem nem piam. Aliás, vomitam comentários bregeiros como em posts anteriores.
Caso o senhor sinalitos não tenha reparado o empate do Sporting não afecta em nada os detentores deste blog, aliás caso esteja desatento este post foi colocado antes desse jogo... Só para relembrar.

domingo, abril 16, 2006 10:52:00 da manhã  
Blogger Exorcista fritou...

Uma última coisa... Como reparei todos fizeram questão de cá vir após a vitória no Bessa, por isso passem por cá regularmante que vão ter boas surpresas.
Para que conste, aqui não se censuram comentários a não ser que sejam escandalosamente brejeiros com as asneiradas típicas de um asno.

domingo, abril 16, 2006 10:56:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Estes grunhos benfiquistas ainda vêm aqui vomitar calinadas só porque ontem ganharam com a ajuda do «Bruno Ladrão»...coitaditos !!!!
Mal sabem eles que estas vitórias valem tanto como eles, ou seja, NADA !!! ZERO !!!

domingo, abril 16, 2006 12:02:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Mas tanta excitação...houve sexo lá em casa por o clubezeco ter ganho e o Sporting ter empatado? Desta vez não houve porrada na mulher? vá lá, vá lá...com tanta excitação ainda acabam por ser humilhados este ano...

segunda-feira, abril 17, 2006 4:20:00 da manhã  
10 comments

Enviar um comentário

<< Home