sexta-feira, 14 de abril de 2006

Notícias do Mercado

Chegaram aos 150.000 sócios..., só? mas não deviam já ter um bilião de sócios com tantos adeptos que dizem ter? Bem, vamos mas é a despachar. Rápido, rápido vamos todos aderir ao KIT e a ser sócios do clube recreativo do aviário antes que o orelhas se transfira de novo para o Alverca em Outubro como prometeu e deixe a passarada toda a guinchar...ah, esqueçam que isso foi promessa do ano passado e ele não se foi embora. O Orelhas está a tornar-se um caso crónico do estou mesmo, mesmo, mesmo...mas mesmo, mesmo a ir...mas se saio tenho que ir desviar mais camiões em Alverca e por isso vou ficar.

Hoje, pelos jornais li que há clubes que querem desesperadamente o Jarra Veiga para director desportivo. Claro que querem. Quem é que não quer o homem que tem os melhores jogadores do campeonato português à sua disposição. Ninguém consegue driblar os resultados melhor do que eles: apito no bico, cartão na ponta da asa e olhos de gavião para assinalar as quedas da Laureta e do suposto pai da Mariana na grande área. Ninguém pára o Director desportivo da APAF...ah, quer dizer do recreativo da Luz. Este sim vale 18 milhões de Euros.

Por falar em 18 milhões: o Mantorras aceita tudo o que o Dutch Lego man disser e mandar excepto quando a ordem for trabalhar na construção civil. Até lá, limpeza do banco com o bum-bum e correr durante 5 minutos para alegria do povo está muito bem.

8 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

hehehehe...Essa dos sócios tá demais ! Eles tinham 95.000. Agora têm (?) 150.000. LOL em 14 milhões (que piada) de adeptos ainda conseguiram arranjar 55.000 novos sócios ! hehehe coitadinhos !

Quanto ao Orelhas, claro que tem de ficar, senão tem de ir vender droga, desviar camiões e fazer contrabando de pneus...

Quanto ao Jarra Veiga, talvez se safe, por causa das off-shores e das empresas obscuras que ele tem...

E sabem porque é que o Esmantórra não foi à Lua ?! Porque lé não há obras !!! HAHAHAHA

sexta-feira, abril 14, 2006 6:49:00 da tarde  
Blogger Dr O2 fritou...

Eu não sou bom com português mas v o no WORLDCUP. Hello de Irã

sábado, abril 15, 2006 6:34:00 da manhã  
Blogger Exorcista fritou...

Dr O2 if you read this comments again we thank you for this visit from Iran.

sábado, abril 15, 2006 9:48:00 da manhã  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Bruno,

Aquele clube é a maior piada mundial. Só é pena é que os estrangeiros não saibam português senão era o pagode total.

Sim, nós preferimos o Orelhas a dar cabo dos galinácios do que a vender branca em alverca.

O Veiga? o Veiga vai começar um negócio de porcelana chinesa quando for chutado do aviário.

Quanto ao Mantorras: Deixem jogar o homem que se esquece do passaporte...

FORÇA BOAVISTA!!!

sábado, abril 15, 2006 3:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Pois, o Mantorras já vos indicou a direcção que devem tomar. O fundo da baliza. O resto é de uma pobreza tão confrangedora que nem vou comentar.

domingo, abril 16, 2006 2:18:00 da manhã  
Blogger Exorcista fritou...

Olha, olha... o Mantorras marca um golito e a passarada já vem comentar! O gajo não joga nada, não aguenta mais de 30 minutos a correr e ainda acham que vale 18M? Nem em sonhos... E olha que nos indicou esse caminho de uma forma muito leve. Marcou muitas vezes foi? Ao que me parece quem mais tem indicado esse caminho é o Meyong este ano, o Liedson o ano passado... O Mantorras?... Não o tenho visto.

domingo, abril 16, 2006 11:14:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

De facto estas galinhas são mesmo ridiculas!!! Ganharam ontem com 1 autogolo e 1 penaltie perdoado pelo «Bruno Lampião»!! O Esmantórra marca um golo e já é o maior !!! Cada vez que ele se levanta do banco pra entrar é logo uma explosão de alegria do público hehehe que vergonha estes galináceos !!!!
Quer dizer que o «trolha da Somague» com este golito já vale 18 milhões de...Kwanzas ??!

domingo, abril 16, 2006 12:10:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

de Kwanzas? mesmo isso é muito!!!

segunda-feira, abril 17, 2006 4:30:00 da manhã  
8 comments

Enviar um comentário

<< Home