terça-feira, 11 de abril de 2006

Desabafo


Ai, como gosto de ouvir a passarada a aplaudir de forma efusiva a entrada em campo do eterno sobresselente Mantorras. Depois é só vê-lo aos pulinhos, no melhor estilo Saci Pererê.

10 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

lol...pobre Esmantórra
parabéns pelo blog e continuem a gozar com a passarada !!!

terça-feira, abril 11, 2006 4:26:00 da manhã  
Blogger Apre fritou...

Não te esqueceste da parte metálica da perna do Esmantorra?

terça-feira, abril 11, 2006 9:06:00 da manhã  
Blogger Diego Armés fritou...

Parabéns pelo blog. Havia tão poucos de gente aziada e anti-benfiquista, estava mesmo a precisar de mais um. Ah, e parabéns também pelo campeonato.

terça-feira, abril 11, 2006 12:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Briosa Forever!

De resto, é num fora-de-jogo, de Lito, no primeiro golo da Naval, confirmado pelas imagens televisivas e não assinalado por José Ramalho, que se iniciam os protestos dos conimbricenses. As expulsões de Nelo Vingada e Joeano, ambas por supostas bocas, só ajudaram a completar a lista de reclamações. Novos dados só aqueles que alguns intervenientes deram a O JOGO e que referem alegados insultos do juiz de Vila Real aos elementos do banco da Briosa. Já do que fez Jorge Sousa, chefe do quarteto, o clube de Coimbra considera-se prejudicado no cartão vermelho que ficou por mostrar a Franco, no primeiro amarelo exibido a Nuno Piloto, mais tarde expulso, também pela primeira vez na carreira, por acumulação, e na expulsão, directa, de Andrade. Por fim, a António Neiva, que acompanhou o desafio do lado contrário aos bancos, nada há a apontar, no entender da Académica.

By Puto Show

terça-feira, abril 11, 2006 12:44:00 da tarde  
Blogger Exorcista fritou...

Guitarrista, obrigado pelos parabéns pelo blog eu sei que deve ter custado um pouquito... Quanto a ser campeão... Malta, pumba no piu piu, McFisto... Alguém é campeão?
Puto Show pelo que vi e ouvi foi um escândalo o que se passou no jogo, mas quers o quê?!? Não é o clube dos capuchinhos...

terça-feira, abril 11, 2006 1:00:00 da tarde  
Blogger McFisto fritou...

Caro Guitarrista

Porque nos dá os parabens pelo campeonato se não sabe o clube que cada um de nós representa? O nosso primeiro objectivo está antigido - benfica nicles!!!

Ai, estes papagaios azedos

terça-feira, abril 11, 2006 1:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Briosa Forever!

A revolta é essa, querem afundar o Guimarães e a Briosa, e depois marcam golos que não são ao Amadora, penalty aos 112 mts para haver empates para os lados da Madeira, etc, etc...é uma vergonha.
Quanto ao jogo, entre Sporting - FCPorto, acabou por haver um clube com mais sorte, mais saber, e essencialmente mais experiência.
O Sporting tem uma excelente equipa, mas ainda imatura para estas experiências, a ver vamos para o próximo...
O Bélem fez mal em despachar o Carvalhal, porém acho que alguém quer que desça o Penafiel, V.Guimarães, Gil Vicente e Beleneneses...e Academica...vamos ver quem tem mais sorte

Puto Show

terça-feira, abril 11, 2006 2:51:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Exorcista, em termos de campeonato este anó só chegámos à UEFA. Campeão, campeão é quando o Benfica descer de divisão!!!

terça-feira, abril 11, 2006 8:17:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Puto Show, esperemos que a Briosa esteja cá para o ano para que os seus jogadores ensinem qualquer coisa aos pintainhos...nem que seja a ler!!!

terça-feira, abril 11, 2006 8:19:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

tadito...tou mesmo cheia de pena...é a maldiçao do cachecol do Sporting...

quarta-feira, abril 12, 2006 4:35:00 da tarde  
10 comments

Enviar um comentário

<< Home