Cócórócócóóóó
Que grande jogo de futebol. São estes jogos que deixam o povo contente. Existiu alegria, vivacidade, um futebol como se quer. O jogo jogou-se pelo jogo. Houve emoção, houveram as habituais assobiadelas e grunhidos da papagaiada, houve a habitual debandada em bloco da passarada mal a coisa deixou de agradar, enfim, nada foi deixado ao acaso. Se calhar ainda rasgaram uns cartões de sócio à saída para demonstrarem que são uns gloriosos adeptos do glorioso. Na verdade, o clube dos pintos vermelhos conseguiu mostrar que não ficou totalmente afectada pela vitória moral no Camp Nou. Mesmo assim tentou ridicularizar a rapaziada do Barcelona demonstrando que até uma equipa que está para descer de divisão lhes consegue enfiar dois secos como quem limpa a caca do galinheiro. Vamos ver se esta ridicularização do Barcelona é para continuar porque de certeza que nesta altura o Ronaldinho e o Deco devem estar a pensar como é que não marcaram mais golos. Estarem a pensar é como quem diz, estariam a pensar se tivessem jogado com um clube da dimensão deles. Já nem se devem lembrar das cores das camisolas destas avestruzes. Mas o importante é que o “Koméne” disse que o clube do garrafão estava na luta pelo título apesar de este ser impossível de atingir. Uma declaração inteligente. Lutar por algo impossível faz todo o sentido. Pois claro. Portanto amiguinhos e amiguinhas vamos todos fazer muita força assim de uma forma muito débil mental, mas muito lindinha, e acreditar que as aves continuam na luta pelo título.
Tanta forcinha....
Tanta forcinha....
9 a fritar:
huuummm... haaaa! huuummm... haaaa!
Já estou a fazer muita forcinha!
Adoptemos uma postura profissional: já estamos com a cabeça no jogo do Bessa. Força Boavista
É mesmo nisso que pensava enquanto fazia forcinha. Apesar de não ser grande amigo das "pãoteras", espero que afiem dentes e garras para tratarem da saúde aos pintos!
No futebol dos milhões, dos estádios meios vazios o árbitro é demasiadas vezes o centro das atenções. Em Coimbra, num jogo que envolveu a grande Académica, Jorge Sousa desenhou um alvo no seu equipamento, puxou para si o protagonismo e quase ofuscou um jogo que rendeu quatro golos, que teve uma primeira parte como alguns encontros entre grandes não são capazes de oferecer. E por isso o Nelo só pode dizer que "Já tínhamos estranhado a sua nomeação, atendendo ao que acontecera nos jogos com o Belenenses e o Sporting, mas amanhã ou depois o senhor Luís Guilherme virá dizer que foi uma excelente arbitragem e vai nomeá-lo para outro jogo qualquer. Houve uma dualidade de critérios gritante. Este tipo de futebol não me interessa, apenas mostra o nível do futebol português, que não é grande coisa”
By Brioso, vulgo Puto Show
mmm, e mudar arbitros a um dia do jogo devido a lesões? comentários?
Em relação a alterações árbitros, deixo para reflexão que um árbitro que ficou doente pelos pasteis de chaves, escreveu um best seller...em três tempos...tudo era muito mais honesto se dissessem, vamos a Espanha buscar uns gaijos de preto que sejam honestos...
By Puto de Show
Meus amigos, o problema põe-se da seguinte forma... Interessa a alguém que o Benfica ou Porto não ganhem um campeonato de vez em quando?
Foi proposto alterar o esque de nomeação para sorteio de árbitros, quem não aceitou? E porque continuam os árbitros os únicos a ser amadores num negócio de profissionais?
Eu so sei uma coisa. Ir a Alvalade continua a ser uma das grandes mais valias do fim de semana (para mim). Não há nada melhor do que o meu pai ao meu lado e o sporting a jogar (bem, de preferencia)...aaaaah e uns SMS para o mano a dizer como vão as coisas na bancada...
Sem dúvida!!! Continua assim Nesocas !!!
Enviar um comentário
<< Home