domingo, 9 de abril de 2006

Cócórócócóóóó

Que grande jogo de futebol. São estes jogos que deixam o povo contente. Existiu alegria, vivacidade, um futebol como se quer. O jogo jogou-se pelo jogo. Houve emoção, houveram as habituais assobiadelas e grunhidos da papagaiada, houve a habitual debandada em bloco da passarada mal a coisa deixou de agradar, enfim, nada foi deixado ao acaso. Se calhar ainda rasgaram uns cartões de sócio à saída para demonstrarem que são uns gloriosos adeptos do glorioso. Na verdade, o clube dos pintos vermelhos conseguiu mostrar que não ficou totalmente afectada pela vitória moral no Camp Nou. Mesmo assim tentou ridicularizar a rapaziada do Barcelona demonstrando que até uma equipa que está para descer de divisão lhes consegue enfiar dois secos como quem limpa a caca do galinheiro. Vamos ver se esta ridicularização do Barcelona é para continuar porque de certeza que nesta altura o Ronaldinho e o Deco devem estar a pensar como é que não marcaram mais golos. Estarem a pensar é como quem diz, estariam a pensar se tivessem jogado com um clube da dimensão deles. Já nem se devem lembrar das cores das camisolas destas avestruzes. Mas o importante é que o “Koméne” disse que o clube do garrafão estava na luta pelo título apesar de este ser impossível de atingir. Uma declaração inteligente. Lutar por algo impossível faz todo o sentido. Pois claro. Portanto amiguinhos e amiguinhas vamos todos fazer muita força assim de uma forma muito débil mental, mas muito lindinha, e acreditar que as aves continuam na luta pelo título.

Tanta forcinha....

9 a fritar:

Blogger Exorcista fritou...

huuummm... haaaa! huuummm... haaaa!
Já estou a fazer muita forcinha!

domingo, abril 09, 2006 11:39:00 da tarde  
Blogger McFisto fritou...

Adoptemos uma postura profissional: já estamos com a cabeça no jogo do Bessa. Força Boavista

domingo, abril 09, 2006 11:40:00 da tarde  
Blogger Exorcista fritou...

É mesmo nisso que pensava enquanto fazia forcinha. Apesar de não ser grande amigo das "pãoteras", espero que afiem dentes e garras para tratarem da saúde aos pintos!

domingo, abril 09, 2006 11:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

No futebol dos milhões, dos estádios meios vazios o árbitro é demasiadas vezes o centro das atenções. Em Coimbra, num jogo que envolveu a grande Académica, Jorge Sousa desenhou um alvo no seu equipamento, puxou para si o protagonismo e quase ofuscou um jogo que rendeu quatro golos, que teve uma primeira parte como alguns encontros entre grandes não são capazes de oferecer. E por isso o Nelo só pode dizer que "Já tínhamos estranhado a sua nomeação, atendendo ao que acontecera nos jogos com o Belenenses e o Sporting, mas amanhã ou depois o senhor Luís Guilherme virá dizer que foi uma excelente arbitragem e vai nomeá-lo para outro jogo qualquer. Houve uma dualidade de critérios gritante. Este tipo de futebol não me interessa, apenas mostra o nível do futebol português, que não é grande coisa”

By Brioso, vulgo Puto Show

segunda-feira, abril 10, 2006 12:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

mmm, e mudar arbitros a um dia do jogo devido a lesões? comentários?

segunda-feira, abril 10, 2006 1:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Em relação a alterações árbitros, deixo para reflexão que um árbitro que ficou doente pelos pasteis de chaves, escreveu um best seller...em três tempos...tudo era muito mais honesto se dissessem, vamos a Espanha buscar uns gaijos de preto que sejam honestos...
By Puto de Show

segunda-feira, abril 10, 2006 3:02:00 da tarde  
Blogger Exorcista fritou...

Meus amigos, o problema põe-se da seguinte forma... Interessa a alguém que o Benfica ou Porto não ganhem um campeonato de vez em quando?
Foi proposto alterar o esque de nomeação para sorteio de árbitros, quem não aceitou? E porque continuam os árbitros os únicos a ser amadores num negócio de profissionais?

segunda-feira, abril 10, 2006 5:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Eu so sei uma coisa. Ir a Alvalade continua a ser uma das grandes mais valias do fim de semana (para mim). Não há nada melhor do que o meu pai ao meu lado e o sporting a jogar (bem, de preferencia)...aaaaah e uns SMS para o mano a dizer como vão as coisas na bancada...

segunda-feira, abril 10, 2006 10:00:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Sem dúvida!!! Continua assim Nesocas !!!

quinta-feira, abril 13, 2006 4:27:00 da tarde  
9 comments

Enviar um comentário

<< Home