sábado, 8 de abril de 2006

And now for something completely different...

Ando a pensar há um tempo se seria este o local ideal para colocar um post deste tipo, mas por fim lá cheguei à conclusão que tinha que ser!

Este país irrita-me profundamente. Tem demasiados defeitos para o seu pobre tamanho.

Uma das coisas que me irrita mais é o facto de termos sempre a mania de nos auto-promovermos sempre através do mesmo... os Descobrimentos. Sempre que temos algo para mostrar do nosso país, lá vem a mesma história... as naus, as caravelas, o Brasil, a Índia. Enfim, não temos mais nada, essa é a conclusão a que qualquer pessoa atenta chega.

E isto pega-se, senão vejamos...

O benfica... esse enorme clube, de feitos gigantes, de história inatingível! Porra, mas que raio de vantagem se tem quando o passado é grande e o presente tão pequeno? Não entendo como se pode viver à sombra de um passado assumindo que é o suficiente para se ter um presente de respeito! Só mesmo na cabeça de um povo tão triste e que ao que parece deixou todo o seu código genético a essa desprezível raça de aves vermelhas! Sim, porque quando são criticados esgrimem com a malta com as taças, campeonatos, etc. Mas será que ainda há por aí muita gente que se lembra dos grandes feitos desse clube? O passado mais recente é a maior vergonha de sempre... a década de 90. Desfizeram uma equipa campeã, contrataram inúmeros treinadores, ficaram de fora das competições europeias! É um orgulho... É a isto que se chama prestígio e honra nacional? Mas ninguém pára o benfica. Bem, ninguém excepto uma carrada de clubes incluindo meia liga betinho...

É por estas coisas que este país é tão pequeno, o passado é sempre mais forte que o presente e as pobres cabeças lusas adaptaram-se geneticamente a esta pequenitude.

5 a fritar:

Blogger Ana [Lua] fritou...

Subscrevo!

sábado, abril 08, 2006 5:19:00 da tarde  
Blogger Deepdream fritou...

Em dia de clássico contra os morcões lá de cima, tomei conhecimento de mais um blog.Exacto, o vosso.
Meus amigos, com tanta rabanada no traseiro galinaceo, ganharam com todo o mérito o mey respeito. A TASCA está atenta a voces, um bem-haja.

sábado, abril 08, 2006 6:39:00 da tarde  
Blogger Exorcista fritou...

Aqui as rabanadas estão sempre prontas a sair e são servidas sem excepção há hora e nolocal certo, LOL.
Obrigado pelo comentário.

sábado, abril 08, 2006 7:31:00 da tarde  
Blogger Apre fritou...

Nem mais!

E vivem à conta de um passado a preto e branco!

terça-feira, abril 11, 2006 9:08:00 da manhã  
Blogger Exorcista fritou...

Exacto Apre... Se ao menos o passado deles ainda fosse a cores... Têm uma história longínqua e que já quase ninguém se lembra, não fossem eles mesmos a forçar a memória do resto da malta...

terça-feira, abril 11, 2006 10:27:00 da manhã  
5 comments

Enviar um comentário

<< Home