domingo, 16 de abril de 2006

As três frentes...

Para quem pensava que o clube da passarada já tinha desistido das três frentes aqui vai:

- Está à frente do C. C. Colombo

- Está à frente do Media Markt

- Está à frente das bombas de gasolina da Repsol

7 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

HAHAHAHA
Tá engraçado, mas aposto que sei o blog de onde vocês tiraram essa . Foi o «Mar Vermelho» não foi ??? LOL as coisas que eu sei ...Eu já lá tinha visto essa piada porque adoro ir lá a esse blog foder a cabeça dos lampiões hehehe
Que hei-de fazer? A vida sem este prazer de chatear benfiquistas não era a mesma coisa !

domingo, abril 16, 2006 11:51:00 da manhã  
Blogger Exorcista fritou...

Por acaso foi um amigo meu que me contou esta piada há quase uma semana... Deve andar a circular por toda a gente! Fico feliz por os passarocos gozarem com eles mesmos! Sempre nos preparam terreno!

domingo, abril 16, 2006 12:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Vocês são os meus idolos, pá! Sempre a acertar na mouche...ou será no mostache?

;)

domingo, abril 16, 2006 9:22:00 da tarde  
Blogger Ana [Lua] fritou...

LOL

tenho que contar essa aos meus coleguinhas de trabalho

segunda-feira, abril 17, 2006 12:35:00 da manhã  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Que piada linda!!!
Bruno, foi pena o Boavista não ter ganho, mas o benfiqueca pena sempre pelos lados do bessa por isso outras oportunidades não irão faltar :)

segunda-feira, abril 17, 2006 4:23:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Sim, realmente foi pena...o Bruno Lampião também ajudou um pouco a somar ao autogolo do Tiago, mas pronto, é assim...
Eles até se masturbam e fazem a festa, porque já não ganhavam no Bessa há 10 anos !!!!! Coitaditos.

segunda-feira, abril 17, 2006 8:24:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Recebi esa anedota de um primo benfiquista..
nem todos sao maus lol

segunda-feira, abril 17, 2006 3:35:00 da tarde  
7 comments

Enviar um comentário

<< Home