segunda-feira, 17 de abril de 2006

Parabéns

Desta vez temos que dar a mão à palmatória. Não há como negar. O recreativo da Luz acaba de ganhar na jornada passada o campeonato nacional de futebol a três jornadas do fim a dois pontos de distância do Sporting Clube de Portugal e a nove pontos do Futebol Clube do Porto. Acrescenta-se também que o 18 milhões de Kwanzas conseguiu não falhar um golo e que a Laureta ganhou o título de melhor marcador a dois golos de distância do Meyong. Mais uma vez neste campeonato o aviário vermelho conseguiu ganhar tudo o que tinha para ganhar. Lembramos que a taça de Portugal já tinha sido ganha ao Guimarães.
Parabéns e que comece a celebração.

Figura - Taça de campeão da trigésima primeira jornada


P.s.: Serve-se vinho a martelo à descrição a quem adquiriu o KIT e prepara-se uma peregrinação que contará com os biliões de adeptos em completa loucura. Esta partirá do caixote da luz, com a imagem do Santo Eusébio a guiar a procissão em direcção à sede da APAF.

8 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

hehehe mais um post excelente ! parabéns ! só faltou dizer que se a Laureta «amélia» ainda está a dois golos do Meyong é porque marcou alguns golos irregulares (Falta de Luisão sobre Benaglio,GR do Nacional), marcou golos de penalty «fantasma» (Nem do Braga) e ainda houve golos em que foi o defesa que marcou na própria baliza mas contou oficialmente como sendo dele (Paulo Jorge do Braga na Luz...) para empurrá-lo à força a ser o melhor marcador da Liga da tanga da Cunha Leal !!!

segunda-feira, abril 17, 2006 2:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Bravo! Aliás, como se pode ver pelos diarios desportivos de hoje, penso que se gastou toda a tinta vermelha que havia no armazem d'a Bola (e olhem, que eles têm um stock grande, serviu inclusive para pintar as cadeiras do galinheiro). Alias, acho que eles terão dificuldades quando, à primeira jornada da temporada 2006/2007 anunciarem o campeão dessa época, o campeão europeu e o vencedor do torneio da Pontinha...

segunda-feira, abril 17, 2006 8:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

LOL de facto é INCRIVEL o título d´A Bola de hoje !!! Nuno Gomes pode ser o melhor marcador português em 10 anos !!!! E dão-lhe um destaque de página inteira, reservando Meyong, Liedson e André Pinto (todos brasileiros) para o cantinho inferior da página sem grande destaque !!!!
Esqueceram-se de um PEQUENO pormenor: O NULO GOMES (tmb conhecido por Laureta ou «Amélia») nem sequer é o melhor marcador...o Meyong é que é !!!!
E querem dar uma de «patriotas» !! BAH...seriam mais honestos se dissessem: «NÓS, JORNALISTAS D´A BOLA QUEREMOS QUE A LAURETA GANHE A BOLA DE PRATA !!!!!»
Esses indíviduos d´A Bola (também conhecido como jornal oficial do Recreativo da Luz) têm todos escrito na testa: «EU SOU LAMPIÃO !!!!!»
E nem sequer fazem questão de o esconder...

segunda-feira, abril 17, 2006 8:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Óbvio que o «anónimo» sou
eu...distracção minha !!!

segunda-feira, abril 17, 2006 8:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

LOL aproveito para fazer mais uma correcção: por lapso e distracção, disse (mal) que o Meyong era brasileiro...ora, o Meyong não é brasileiro mas sim camaronês !!!!

Fica feita a correcção !! Meyong, se me estiveres a ler, aceitas as minhas desculpas !!! Não fiz por mal !!!!

segunda-feira, abril 17, 2006 11:27:00 da tarde  
Blogger McFisto fritou...

A Laureta é que não está a ler de certeza. Não sabe.

terça-feira, abril 18, 2006 12:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Laureta está habituado a este tipo de veneração. A Bola apenas faz lhe a vontade. Deve ser para o ajudar a preencher a parede lá de casa, onde ele apresenta religiosamente todas as capas de jornal onde aparece com aquela melena longuíssima... qual Time magazine...pfff

terça-feira, abril 18, 2006 10:00:00 da manhã  
Blogger Exorcista fritou...

Ê quer'uma taça dessas...

terça-feira, abril 18, 2006 10:20:00 da tarde  
8 comments

Enviar um comentário

<< Home