domingo, 7 de janeiro de 2007

Neste ano que começou: os Maestros estão de volta!!!

Agora que o ano de 2007 começou parece que os maestros estão de volta. Sim porque os jogadores do aviário são todos brilhantes maestros e depois da gloriosa vitória na taça contra aquele portento do futebol mundial, Oliveira...de...uma coisa qualquer, isso então nem se discute. Aliás, não percebo como é que esta vitória escapou ao Guinness. Uma injustiça! Mais!!! Qualquer jogador (ou um jogador qualquer) que esteja naquela capoeira de clube deve ser um galo que se preze e um galo que se preze é um maestro e mais nada. Viva a "música cacarelojante". Para mais, naquela capoeira toda a gente parece cantar de galo excepto o Toni (sim, esse que agora querem em Moçambique) que teve sempre mais vocação para cão, mais concretamente para ser tratado como ou abaixo de cão. Mas quem é que vai dar mais música aos passarinhos neste ano que começou e até ao fim do camponato nacional?

- O maestro Rui Costa? (também reformado a tempo parcial)
- O maestro Mantorras? (também conhecido como detective Mantorras)
- O maestro Nuno Gomes? (também conhecido em certas partes da cidade e mesmo da capoeira como Amélia)
- O maestro Veiga? (também conhecido como o menino despejado do Dragão de Ouro)
- O maestro Moretto? (aquele que também quer frangar, não pode ser só o Quim)
- O maestro Vieira? (também conhecido como o orelhas, ou o sequestrador de "camions" de Alverca)
- O maestro Assis (pá, onde é que eu deixei a pica e a colher, pá?)

Enfim, são estas e outras perguntas que vão animar o pessoal com a regular e sempre disponível casa da comédia patética que é o clube da passarada. Bom ano para todos!

8 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

...ó idiotas, quero um pratinho de passarinhos à Atletico, faxavor

segunda-feira, janeiro 08, 2007 9:58:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

...e com molho de leitao se puder ser

terça-feira, janeiro 09, 2007 10:32:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

EHEHEH levaram na peida do atletico, falai agora. Vou contar uma velhinha: kd os grandes vou ao cu aos pequenos xama-se Bibi e quando os pequenos vao ao cu ao dito "grande" chama-se atletico e eh da cidade de Lisboa. ´ ehehe
Cheguei e disse!! Mai nada

terça-feira, janeiro 09, 2007 12:03:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Porque que será que a passarada do galinheiro se mentalizou e não acredita em mais nada a não ser que somos do Porto? Idiotas, sim seremos porque temos ideias, mas vocês infelizmente terão que ser chamados estúpidos ou pouco cultos ou mesmo analfabetos porque ainda não compreenderam que nós somos do Porto e de todos os clubes que ganham e humilham o vosso glorioso!

quarta-feira, janeiro 10, 2007 3:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

ó piu piu, a tua vida deve ser triste, acaba com ela QUE NINGUÉM se preocupa contigo...e afoga a frustração pessoal em derrotas do slb que tu metes dó.

quinta-feira, janeiro 11, 2007 3:08:00 da manhã  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Olha olha, gw que poético que estás. Estiveste a pensar três dias inteiros para escrever isto não? Mas não te preocupes que a minha vida não é triste, nem nada que se pareça! Desculpa desiludir-te mas também não afogo mágoas (não tenho, obrigado) nem no benfiquinha, nem em garrafões de vinho, nem em sovas em mulheres, na minha ou em qualquer outra...e não te preocupes porque isto de gozar com a passarada como tu e com o clubezeco que apoias não me tira mais do que uns minutos do meu tempo, nada de mais.

quinta-feira, janeiro 11, 2007 8:38:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Não caro idiota, não fiquei três dias a pensar nisto, ás vezes lembro-me de vir aqui e olha que me divirto bastante, lembra-te que ofende quem pode e não quem quer. Em relação á tua vida, alguém que se dá ao trabalho de criar um blogue apenas e só para destilar ódio em relação ao slb (ou em relação a qualquer outro clube) deve ter problemas de afirmação pessoal ou de relacionamento social, de qualquer forma acredito que não batas na tua mulher pois será pouco provável que tenhas alguma, se tivesses arranjarias outros passatempos...
P.s. és mesmo idiota, eu não fui poético mas sim prosaico, não tentes usar vocabulário que não dominas.

sexta-feira, janeiro 12, 2007 2:43:00 da manhã  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Gw és mesmo prosaico! Tu és mais prosaico que os prosaicos todos juntos! Os meus parabéns! Os meus parabéns também pelas tuas tentativas de ofensas, realmente só se ofende quem se sente ofendido e pelos vistos tu estás nesse grupo de pessoas, azar, azar para ti! e se estás tão preocupado com o facto de termos criado um blog a gozar com o teu clubezinho, olha azar também...mas podes continuar a vir cá quando quiseres, vem e traz sempre o teu estilo "prosaico!". Pelos vistos o teu passatempo é vir ver o que escrevemos, estás a tentar ter inspiração?
Saudações para o aviário!!!

sexta-feira, janeiro 12, 2007 9:49:00 da manhã  
8 comments

Enviar um comentário

<< Home