segunda-feira, 20 de novembro de 2006

No Guinness, no levar "chapa 3" e na gaiola da Judite…








Ninguém pára o Benfica

Ninguém pára o Benfica

E ninguém pára o Benfica alez óóóóóóóóóó....

8 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

o lugar dos papagaios é na gaiola e mai nada ! primeiro o Vale, agora o Veiga...adivinhem quem se segue ! eu dou uma pista: também começa por V.
cambada de ladrões !
só rir com esta merda de clube !!!!

segunda-feira, novembro 20, 2006 7:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

que grande é o meu benfica! somos o recordista do guiness ! somos o maior clube do mundo! podemos perder jogos e levar chapas 3 mas somos sempre o maior e melhor do mundo, não temos comparação possível, somos unicos, os melhores, somos uma religião, somos maiores que deus! somos grandes !

manchester, chelsea, real madrid, barcelona, milan, inter, bayern, lyon e etc estão todos a roer-se de inveja do meu glorioso! somos tão grandes! e acima de tudo, somos o maior e principalmente melhor clube do mundo! ninguem nos pára! quem vier morre! vamos ser campeões 06/07 e vamos ser campeões da europa! todos os clubes do G14 são pequenos ao nosso pé e morrem de inveja da nossa gloriosidade e grandiosidade! o chelsea e o barcelona não se comparam a nós! oh meu deus somos tão grandes! oh meu deus somos enormes! oh meu deus somos a personificação da grandiosidade! oh meu deus vou ter um orgasmo glorioso!

terça-feira, novembro 21, 2006 12:04:00 da manhã  
Blogger McFisto fritou...

Oh papa-formigas, as melhoras da diarreia!

terça-feira, novembro 21, 2006 10:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

oh meu Deus somos o clube mais estúpido do mundo

terça-feira, novembro 21, 2006 10:57:00 da tarde  
Blogger Exorcista fritou...

Oh meu Deus, tanta estupidez... Estes gajos que têm orgasmos com o benfica devem ter alguma disfunção... As melhoras, pá!

sexta-feira, novembro 24, 2006 12:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

só vos falta mesmo uma supertaçazita europeia e uma intercontinental para igualarem em grandiosidade e "gloriosidade" os clubes acima citados e o clube acima "não citado" mas que está sempre no vosso pensamento!! eheheh
a inveja manifesta-se cá de cada forma! !!triste papoila a ser enrabada!
nem dormes caro "encornado" sempre com o PdC no teu pensamento! Embrulha papoila anónima!!

sexta-feira, novembro 24, 2006 12:39:00 da manhã  
Blogger O Tal Ivan fritou...

Eu acho que o anónimo do "ai meu deus somos tão grandes e tal e coisa" estava a ser irónico. Pelo menos quero acreditar que sim, para manter alguma da minha fé na humanidade... ninguém pode ser tão estúpido sem estar a brincar.

sábado, novembro 25, 2006 4:37:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Também fiquei na dúvida. Espero tal como tu que o anónimo estivesse a ser irónico porque realmente se não está a ser é um caso grave...

sábado, novembro 25, 2006 6:29:00 da tarde  
8 comments

Enviar um comentário

<< Home