sábado, 25 de novembro de 2006

ELE AÍ ESTÁ!!!


CHAMEM-LHE VACA GLÓRIA, UM JOGADOR ACABADO COM VACA, ALEIJADINHO DA LUZ OU O REFORMADO MAIS BEM PAGO DO BENFIQUINHA (A SEGUIR AO MESTRE EUSÉBIO) MAS NUNCA BANDEIRA PARA VENDER KITS! OBRIGADO!

P.S: ELE VOLTARÁ UM DIA PARA JOGAR...EM JANEIRO...TALVEZ...

21 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

Queria dar os parabéns apesar de atrasados à "Instituição" por ter demonstrado mais uma vez a sua gloriosidade! Já tinhamos em Portugal desde 1987 um Clube Campeão do Mundo actualmente Bicampeão do Mundo! e passamos agora a ter tb o Clube com mais sócios pagantes e não pagantes do Mundo parabéns pois à Instituição e parabéns a Portugal!
Para bandeira sugiro a Leonor Pinhão a Cinha ou o Nuno Gomes

sábado, novembro 25, 2006 7:30:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

E se fossem todos eles a bandeira do benfiquinha? não sei muito sinceramente qual deles consegue ser pior...

segunda-feira, novembro 27, 2006 5:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

o rui bosta devia ser kit-sócio 3º idade

terça-feira, novembro 28, 2006 12:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Atenção, noticia de última hora. Rui costa foi convencido pelo departamento médico do benfica (eu nem sabia que existia um) a promover o kit novo lesionado. Pode optar por duas modalidades: o mini kit e o maxi kit.
Com o mini kit ganhe uma rotura numa coxa á sua escolha com o tamanho que desejar. O tratamento médico pode ser adquirido à parte numa loja da especialidade.
Com o maxi kit, ganhe uma lesão à sua escolha onde, quando e como quiser e ainda terá direito ao tratamento grátis dessa lesão pelo departamento mádico do benfica. A primeira pessoa a experimentar foi rui costa. Vejamos o que ele diz: " Gostei muito Kit Novo Lesionado. Foi a única maneira que arranjei de ir para o clube, ser amado por sócios e adeptos sem no entanto vestir de galin... de águi... de milhafre ao peito".
Compre já antes que esgote.

terça-feira, novembro 28, 2006 6:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Eu queria dizer Kit Novo Sócio Lesionado. Peço desculpa pela minha falha a todos os que não sejam lampiões.

terça-feira, novembro 28, 2006 6:37:00 da manhã  
Blogger Apre fritou...

Mas à conta dele, entraram para o Guinness, felizmente os RECORDS do galinheiro da Luz não se ficam por aqui...

terça-feira, novembro 28, 2006 6:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

FILHOS DA PUTA!
QUEM NÃO É DA RAÇA GLORIOSA SÓ TEM QUE MORRER!

sábado, dezembro 02, 2006 12:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Só se for de riso!!

sábado, dezembro 02, 2006 3:25:00 da manhã  
Blogger HuGuiTu fritou...

Então??? andam muito caladinhos. Perderam o piu?? ou é da azia??

domingo, dezembro 03, 2006 3:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

2-0

arrota qu'é pichota !!

domingo, dezembro 03, 2006 7:37:00 da tarde  
Blogger Sandes de Choco c/mortandela fritou...

Espero que tenham visto o jogo de hoje e estejam com muita azia. Dôr de cotuvelo é fodido.

domingo, dezembro 03, 2006 8:28:00 da tarde  
Blogger Exorcista fritou...

Olha, olha... Já andam todos a cantar de galo! Vomitam novelos de brejeirices e tudo, ena! A trupe das penas já ganhou o campeonato deles! Agora a festa far-se-á nos Aliados ou pelas bandas do Lumiar, mas isso não lhes importa porque já ganharam o que tinham a ganhar!

domingo, dezembro 03, 2006 10:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

http://i122.photobucket.com/albums/o243/vendo_kits/AveRara-01.jpg

a nova mascote do benfias:

A águia Bixona.

segunda-feira, dezembro 04, 2006 5:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Eh fodido qg s tem inveja. Revejam o vosso conceito de adepto, uns dizem-se adptos do fcp o que na verdade sao eh anti-SLB,. QQuanto a 7 batatas, revajam a história do futebol e e se procurarem bem, encontrarão la o seguinte resultado SLB 12 - fcp 2. Eh fodido nao ehh?
ardam no inferno cabroes de merda.
Xeguei e disse.
bcl-Cmbr
PLX_06_

terça-feira, dezembro 05, 2006 3:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

"ed said...
o rui bosta devia ser kit-sócio 3º idade"


oh palaço de merda se eh assim, o vitor baia, devia ser promovido a ke? 4ºidade? Palhaço!!!


"200% anti lampião said...
Atenção, noticia de última hora. Rui costa foi convencido pelo departamento médico do benfica (eu nem sabia que existia um) a promover o kit novo lesionado. Pode optar por duas modalidades: o mini kit e o maxi kit. "

Este anormal, faz a prgta:'departamento médico do benfica (eu nem sabia que existia um)', fica saber oh burro do caralho, que o departamento médico do BENFICA é o melhor de Portugal.
Também eh normal, num país cmo Portugal, com a taxa de ignorância tão alta, eu comprendo.
Vai-te te foder jovem. . . . .|

Xeguei e disse.
bcl-Cmbr
PLX_06_

terça-feira, dezembro 05, 2006 4:17:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

«...fica saber oh burro do caralho, que o departamento médico do BENFICA é o melhor de Portugal.»

LOOOOOOOOOOOOOOOL o gajo que escreveu isto devia estar bêbado e drogado ao mesmo tempo. AH..e a dose não era leve de certeza. o que o pó faz às pessoas...

terça-feira, dezembro 05, 2006 5:18:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

PLX_06_BCL_CMBR_PT

rapaz o que me interessa resultados dos anos 40 antes de cristo ?

tenho 21 anos e já vi o porto dar-vos 5-0, E FOI AO VIVO

SÓ VI A MERDA DO TEU CLUBE SER CAMPEÃ DUAS VEZES, E A PRIMEIRA EU NEM SEQUER PRESTEI ATENÇÃO...

é como a merda das vossas taças amizade que na altura diziam que era dos campeões europeus fazendo 2 ou 3 jogos...

EU FUI A UMA FINAL EUROPEIA E VI O MEU CLUBE VENCER AO VIVO, EU FUI A GENSELKIRCHEN

e tu lampião ? foste onde? o que é que viste mais do que eu? a não ser que tenhas 90 anos de idade, não viste 1/4 do que o que eu vi o meu porto ganhar!

e isso, É FODIDO NÃO É ?

terça-feira, dezembro 05, 2006 10:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

ED tanto ódio porquê, na volta o teu pai é lampião e tu nem sabes (nem ele)cospe ódio vermezinho inofensivo...isso é fodido não?

quinta-feira, dezembro 07, 2006 4:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

o meu pai não tem bigode, não passa a vida em tascas, é um homem educado e literado, nunca bateu em mim nem enche a minha mãe de porrada, e não me obrigou a ser do clube dele desde pequeno

logo não, não é lampião.

lamento que tenhas um pai lampião...é fodido não é? e tantas chapa 3...já se torna repetitivo e monotono...é fodido não é?

cuidado que ainda apanham o celta vigo...pela menos o numero da chapa muda!

sexta-feira, dezembro 08, 2006 12:54:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Oh EDzinho isso mais parece um exorcismozinho não? se calhar o teu pai corresponde a essas características não? é engraçado que certos indivíduos tentam esconder a sua frustração colando-se a uns sujeitos bem sucedidos económicamente para também poderem "participar" desse sucesso não obstante esses mesmos sujeitos não serem representativos dos adeptos dos respectivos clubes, no entanto a internet é profícua para esvaziar a frustração de certos indigentes (ED) que á distância de um blogue tentam ser algo que não o são. Caro ED, arranja uma vida...P.S. o teu pai não te batia? Se calhar gostavas não?

quinta-feira, dezembro 14, 2006 12:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

não sou eu que me ponho a assumir o que as outras pessoa são ou não são, não fui eu que fui buscar o pai ou a familia dos outros, percebido ? foi o outro gajo. ok ? tenta ler as coisas primeiro, informa-te antes de falar, ok? é que senão fazes figura de burro.

e eu não disse que o meu pai é "bem sucedido económicamente", que eu saiba uma pessoa pode ser educada e literada e não ser "rica", que suposição parva! tu é que estás a precisar de voltar ao jardim escola e começar tudo de novo porque não sabes distinguir as coisas. santa burrice!

quinta-feira, dezembro 14, 2006 4:38:00 da tarde  
21 comments

Enviar um comentário

<< Home