quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Mais uma galinha na chapa 3 a sair....

6 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

o Verdadeiro Clube com mais sócios (pagantes) do mundo fez um churrasquinho do Sport Larilólela e Malfica - conhecido agora pelo feito de roubar o título de clube com mais sócios do mundo (com um descaramento do caralho) ao clube bife que lhes enfiou 3 na peidola!
Chupem e apaguem o vosso nome do guiness malfeitores!!Devia dar cadeia ser burlão!Palhaços que envergonham Portugal!!!Já se esqueceram da vergonha que foi tentarem vender kits em Moçambique, para extorquirem dinheiro a um povo que vive na mais extrema pobreza! que nojo para pagarem ao Veigarista os 4000 contos mensais já viram quantos kits tiveram que vender em 3 anos!! só por mês têm que vender mais de 200 !!Galinholas!sem cabeça!!

quinta-feira, dezembro 07, 2006 1:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

i´m afraid that the autor of this post is right ! champions league is for men and not for chicken...
who is that team with that terrible shirt colour of deep shit ??? they suck !!

quinta-feira, dezembro 07, 2006 9:57:00 da manhã  
Blogger silvino martins fritou...

é como eu digo só passam os melhores os maiores ficam pelo caminho

sexta-feira, dezembro 08, 2006 1:53:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Ola pessoal bom blog...
excelente trabalho...
continuem....

para quem gosta de ver futebol na televisao venha visitar:

www.futebolnatv.blogspot.com

quinta-feira, dezembro 14, 2006 5:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

"Para não me envergonhar de ter vivido com essa mulher, quero acreditar que não contratou ninguém para o matar"
PdC ao "Sol" sobre R. Bexiga

Paulo Lemos Conta que carolina se encontrou com LFVieira em finais de Setembro no Restaurante Grill Brasil no Estoril para lhe vender informações sobre PdC !
in Sol
Carolina pediu a Paulo Lemos e a um amigo R Passeiro para matarem o Fernando Póvoas que acusava de ter sido o responsável pelo fim do relacionamento com PdC

in Sol
O jornal apresenta "coisas" do PdC na Casa destes meninos que fora rapinadas pela menina e entregues para pagamento de favores!
e mt mais mas comprem porque nenhuma TV nem nenhum jornal"nacional" vai transcrever estas novas sobre a imaculada Caralhinha, porque isto "já não interessa nada!!
Parece que o prob da "senhora é a Droga ("Coca) e que a vida dela girou sempre à volta do "sacar dinheiro

sábado, dezembro 16, 2006 8:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Começam a ser conhecidos os contornos verdadeiramente mafiosos do livro "Eu, caralhinha" que pelo que escreve o semanário Sol de Hoje, se poderia chamar Eu, Vieira ! é isso a imaculada presidente da Instituição terá combinado com Caralhinha como é que o "ardiloso-plano/romance" deveria ser posto em prática! O imaculado presidente da instituição deixou vários rabos de palha, entre eles, um jantar com Caralhinha no Estoril e a FUGA PARA O MÉXICO para não dar nas vistas, durante os dias de loucura benfiquista que se iniciaram com a apresentação por Caralhinha do livro na margem sul por entre gritos histéricos de Viva o Benfica e dos 12 !!! exemplares comprados pelo barbas!
O Imaculado Arguido teve o cuidado, de não cometer o erro da anterior tentativa de "liquidar"o seu ex-amigo, com quem partilhava efusivamente ao vitórias do FCP, contra a Máfia de estado que é o clube da 2ª circular!Daí ter-se reunido com Caralhinha em segredo! não a expondo, como fez com a anterior estrela benfiquista_ a Dona Filomena ex-Pinto da Costa que mal se divorciou, foi acolhida por Vieira no galinheiro com recepção de chefa de estado!

sábado, dezembro 16, 2006 8:24:00 da tarde  
6 comments

Enviar um comentário

<< Home