segunda-feira, 1 de maio de 2006

Petit-Caniche!

Obtivemos, em primeira-mão, a foto do Pit-bull, oops, Caniche do Agrupamento da Luz! Dizem que é um Pit-Bull mas na realidade é um Caniche e faz de animal de estimação da Laureta! Passeia ao seu colo em Domingos soalheiros.

7 a fritar:

Blogger Thor fritou...

É a minha 1ª visita a este blog e só posso dizer que está EXCELENTE! É sempre bom encontrar encontrar espaços como este, em que se assume sem problemas, nem rodeios o anti-benfiquismo. Algo que eu já assumi em comentários noutros blogs. Sou sportinguista e anti-benfiquista. Então com esta corja que por lá habita actualmente, o Duo-Dinâmico (Vieira-Veiga)... é impossivel a bem do futebol, não ser!
Continuem o grande trabalho.
Abraço Leonino

segunda-feira, maio 01, 2006 11:46:00 da manhã  
Blogger Nelson Carvalho fritou...

É pá, não conhecia este blog men, e só posso dizer uma coisa, está BRILHANTE!!!
Muito bom mesmo!! O que eu já me ri a ler este blog!

segunda-feira, maio 01, 2006 12:55:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Laureta,

Como é difícil a vida de uma senhora e do seu caniche pitbull...

Até me apetece chorar...

segunda-feira, maio 01, 2006 2:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

ta de rir o pit bull..oopppss....caniche...LLOOLLL

segunda-feira, maio 01, 2006 3:47:00 da tarde  
Blogger O Tal Ivan fritou...

espetacular...

segunda-feira, maio 01, 2006 5:21:00 da tarde  
Blogger Unknown fritou...

hahahahaha
Adoro caniches...tenho um..qu eé muitooo mais lindo que este aí....
abraço

terça-feira, maio 02, 2006 5:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Reparem no fundo azul onde o caniche está inserido. De facto, ele deseja ser a cadela (bitch) de um certo seunhour do nuorte...

terça-feira, maio 02, 2006 9:33:00 da tarde  
7 comments

Enviar um comentário

<< Home