terça-feira, 25 de abril de 2006

Um escândalo certamente!!!

Qual não é o meu espanto quando hoje vejo no jornal oficial dos papagaios e jarras, lda que os jogadores do futebol clube do porto insultaram durante as comemorações do título de campeão nacional o...o....o...benfiquinha...e....e de uma forma escandalosa!!! Como é que se atrevem? Como é que se detracta desta forma o nome que orgulha a nação desde a capoeira da luz até aos confins do mundo, e quem sabe, do universo (sim, se existirem extraterrestres eles são do benfiquita, eles podem nem saber, mas lá que são são e quando chegarem levam logo com o KIT para sentirem com fervor a alma milhafrense)? Como é possível? Não percebo.


Pois bem, os jogadores do Benfas, jamais seriam capazes de dizer qualquer palavra grosseira aos outros jogadores. Eles são dotados de uma classe vermelhonga. Quando na TV se vê o Simão a mandar os outros jogadores para o “C...........” ou a chamá-los “Filhos da P.....” é apenas ilusão de óptica. O que ele diz é "Carvalho", porque está a pensar na natureza e quer que os adversários se sintam em comunhão com a mãe natureza. Os “filhos da P.....” que poderia ser interpretado de uma forma maldosa por mentes criminosas de outros clubes certamente traduz-se simplementes em "Filhos da Pureza", porque tudo é lindo e vermelhinho. Ah!que bonito. Se todos fossem assim o mundo era tão, tão lindinho!!

E o facto do Orelhas nem saber falar Português e entrar em estações de televisão sem dizer água vai? Falta de classe? Um engano certamente. Esse homem é um santo e seria incapaz de insultar os adversários. Nem seria capaz de insultar senhoras dentro do seu próprio clube (como o homem é sócio de vários clubes que fique bem claro estou a falar do clubezinho vermelho). Insultar os adversários? JAMAIS!!!

São certamente uns incompreendidos. Aliás, eu até vejo semelhanças com a Igreja Universal. Agora a sério. Peguem no vosso jornal oficial e na vossa dor de cotovelo e vão para onde o Cristiano Ronaldo vos manda. Porque eu também vos mando para lá.

8 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

devem-se ter esquecido qdo no ano passado o cara de cu petit e o transexual simone e o panasca nuna gomes andaram a cantar ..."e ó pc, vai pó caral***" qdo conseguiram ganhar 1 campeonatozeco no roubo e passado mais de uma década.

terça-feira, abril 25, 2006 7:29:00 da tarde  
Blogger Exorcista fritou...

Um escândalo, certamente, foi o campeonato do ano passado... O que os jogadores do Porto fizeram não me choca e até acho saudável! É preciso abanar estas mentes vermelhongas a ver se a coisa melhora!
Os passarinhos que tenham mas é cuidado com a gripe. Resguardem-se e cubram-se bem com xailes e mantinhas...

terça-feira, abril 25, 2006 8:31:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Pois, quando a coisa é contra o passarinho frito vermelhinho está tudo mal, mas se favorece é perfeitamente normal e recomendável. Até metem nojo...

quarta-feira, abril 26, 2006 2:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Excelentemente fritado Pumba no piu piu...

quarta-feira, abril 26, 2006 5:08:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Obrigado Kinkas...sempre às ordens :)

quinta-feira, abril 27, 2006 4:48:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Maior que a nossa GRANDEZA, so' a VOSSA INVEJA!!!

Crescam e aparecam...E' por causa de pessoas como vocês que cada vez gosto menos de futebol!!

Palhacos

sexta-feira, abril 28, 2006 1:06:00 da tarde  
Blogger Exorcista fritou...

Ó papa-formigas anónimo... Palhaços?!? Bem, no sentido que pomos mais de 2.000 pessoas a rir em menos de um mês, teremos que aceitar o elogio!

Agradecemos a tua visita. Se estiveres com dificuldades podes sempre tomar umas pastilhas Rennie para a azia!

sábado, abril 29, 2006 12:02:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

é o desespero da azia, têm que se falar deles para esquecer o feito do Campeão FC Porto.

sábado, abril 29, 2006 11:11:00 da tarde  
8 comments

Enviar um comentário

<< Home