sábado, 22 de abril de 2006

SLB: Campeão da arte pecuária

Quando ninguém esperava...eis mais uma gloriosa vitória dos gloriosos pintainhos. Vá lá, todos a gritar: “bainfica, bainfica, bainfica”...ok, já chega que isto não é a feira da luz.

Quando o campeonato, taça e liga dos sonhos foram todos pelo cano, o clube dos passarocos conseguiu mostrar a sua grandeza ao participar na “Cowparade” de Lisboa com a “Vaca gloriosa”. UAU!!! Isto é que é ser campeão à benfica!!! Campeões da arte pecuária e da quinta da luz. Parabéns, mais um título e desta vez sem atribuição de jarras!!!

Mas só uma vaca? Não meus amigos!!! Segundo informações obtidas no jornal oficial do benfica, mas conhecido pelo nome de "Abola" esta obra de arte do vinho a martelo será acompanhada na “parade” com quatro grandes águias brancas.



Uma é fácil de adivinhar, e cá está ela, mas quais serão as outras?

Será a Laureta?
Será o Tractor da luz?
Será o pontapés na atmosfera?
Será o negociante de pneus de Alverca?
Será o retornado Rui Costa? (é desta que ele vem?)


Esta vitória no campo da arte agro-pecuária não poderia ser alcançado sem uma equipa unida em volta dos dotes do artilheiro principal da equipa. Assim, sem mais demoras, o único, inimitável e verdadeiro responsável pelo excelente campeonato agro-pecuário da equipa do grémio do aviário vermelho:



Saci Mantorras!!!

P.s.: segundo o orelhas, devido à sua prestação neste campeonato prestigiante o valor deste jogador-artístico-pintor já passou a valer no mínimo 30 milhões

4 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

Deve ser em homenagem à «vaca» que eles tiveram, este ano, em alguns jogos, sobretudo na Europa.....
É caso para dizer: MUUUUUUUUUUU

hahahaha

sábado, abril 22, 2006 4:07:00 da tarde  
Blogger Apre fritou...

O Benfica leva vantagem de 2 pontos para alcançar o titulo de 'nenhum trofeu', mas o Sporting com a sua experiência pode alcançar o Tetra!

domingo, abril 23, 2006 5:17:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Mas Apre, tu não leste o post!! O Benfiquinha ganhou o campeonato agro-pecuário...não me digas que isso não é um troféu? Eu acho que é mais um trofeú à Benfica

segunda-feira, abril 24, 2006 12:00:00 da manhã  
Blogger Diego Armés fritou...

Ó Apre, essa tem direitos de autor, não? Que faças copy-paste de ti próprio, ainda vá. Agora de textos meus, está o caldo entornado.

quarta-feira, abril 26, 2006 12:33:00 da tarde  
4 comments

Enviar um comentário

<< Home