segunda-feira, 24 de abril de 2006

Errata

Serve este post para corrigir um dado do post anterior. Onde está escrito meia-duzia, leia-se dois remates com a direcção da baliza e uma bola mijadinha para o guarda-redes. Aproveito ainda para informar o guitarrista do José Cid e companhia limitada, que neste blog, não há ninguém do Sporting, nem do Porto, nem Belenenses, nem Naval, nem Braga, nem de coisíssima nenhuma que vocês possam imaginar. É pura presunção assumir que sabem qual o nosso clube - ainda assim, se se derem ao trabalho de uma cuidadosa leitura neste blog, conseguem encontrar o meu clube e ainda o meu numero de sócio, que tive a imprudência de revelar num certo comentário (optei por não apagá-lo). Aqui, até ontem éramos todos do Nacional, a partir de hoje somos do Vitória de Setúbal e para a semana que vem seremos do Paços de Ferreira. Um pouco à semelhança de vocês, caros lampiões frustrados 2005/6, mudamos de clube semanalmente, só que com uma diferença muito subtil; enquanto que nós nos assumimos anti-papagaios, vocês são do benfica quando ganham e do clube da terrinha quando perdem... haja tomates.
Despeço-me de todos os papagaios que vêm cá aumentar o nosso contador de visitas, com os votos do maior insucesso desportivo e de que continuem a animar a malta com o futebol trapalhão que tão bem praticam. Aos outros, um grande abraço.
Errata da errata: Afinal, ontem tivemos todos uma costela sportinguista na final da taça de Portugal em futsal na qual o Sporting esfrangalhou a comunidade da luz com 9 golos

9 a fritar:

Blogger Diego Armés fritou...

Uma ajudinha aqui ao pessoal invisual: a minha terrinha é mesmo Lisboa. E, além disso, não confundam o imortal Toy com o respeitável José Cid, por favor. Eu sou um músico sério.

Pelo resto, os meus parabéns pela vossa época, foi em grande. Não fosse a Supertaça e teriam ganho os troféus todos. Para o ano há mais, pronto.

Quanto ao número de sócio nos comentários: que eu vos leia as palermices dos posts, ainda vá. Uma pessoa sempre se ri. Agora, os comentários já é outra divisão. Leio os meus e é só para ver se não vão com muitos erros.

segunda-feira, abril 24, 2006 8:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Essa é que é essa ! Todos os «lampiões», quando são gozados, presumem que sabem o nosso clube e começam a atirar larachas do género: «estão fodidos porque o Sporting empatou...» ou «azia por o Porto não ganhar.» etc, etc ... será que não percebem que não sabem o nosso clube ??

FORÇA SETÚBAL !
SOU DO SETÚBAL DESDE PEQUENINO HEHEHEHE


PS: hehehe grande Sporting! foram mesmo 9 ??!!

segunda-feira, abril 24, 2006 8:07:00 da tarde  
Blogger McFisto fritou...

Ora aqui está a verdadeira inteligencia do lampião: primeiro publica e depois vê se tem erros... há 6 milhões disto em Portugal???? Pobre país

segunda-feira, abril 24, 2006 9:03:00 da tarde  
Blogger Diego Armés fritou...

Já tive oportunidade de escrever sobre esse assunto, mcfisto - a burrice lampiónica -, podes ler, se te aprouver, no Dianabol. O post tem o título Ladainha.

Quanto à revisão, eu faço o desenho para tu perceberes: ANTES de publicar, releio, para me certif... esquece. Tens toda a razão, que burrice minha. Nós, os "seis milhões", temos cérebro a menos. Felizmente, a mãe natureza não foi tão mesquinha connosco no resto da fisionomia. E não vou pormenorizar.

segunda-feira, abril 24, 2006 9:35:00 da tarde  
Blogger McFisto fritou...

Aqui, acabou de ficar provado que o guitarrista também lê outros comentários para além dos seus

segunda-feira, abril 24, 2006 9:42:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Será que ele sabe ler? Como lampião, só tem dois neurónios que são o Tico e o Teco.

terça-feira, abril 25, 2006 1:13:00 da manhã  
Blogger Exorcista fritou...

Guitarrista:
"Felizmente, a mãe natureza não foi tão mesquinha connosco no resto da fisionomia. E não vou pormenorizar."

Referes-te aos farfalhudos e desanranjados bigodes, espero... Aliás não imagino mais nada!
Sim porque estás num blog sério e respeitador e, acima de tudo, nada de brejeirices!

terça-feira, abril 25, 2006 3:03:00 da manhã  
Blogger Diego Armés fritou...

É o nariz, cegueta, o nariz!

quarta-feira, abril 26, 2006 12:24:00 da tarde  
Blogger Exorcista fritou...

É o nariz?!? Ah... tá bem! Olha, hoje não há lição de português? Tiveste o cuidado de não comentar no post dos erros?!?!?

quinta-feira, abril 27, 2006 9:59:00 da manhã  
9 comments

Enviar um comentário

<< Home