segunda-feira, 1 de maio de 2006

As lamúrias do costume

Ontem, após o jogo com o Setúbal, Lego Koeman disse terem sido hilariantes os golos do Sporting. Como que a insinuar que o Rio Ave tinha facilitado a vitória dos visitantes para que a vida dos passaritos ficasse mais complicada. Já li uma série de comentários de papagaios no mesmo sentido e que vão até mais longe... Há por aí uma teoria que os clubes mais pequenos se esfolam em campo quando jogam com as passaritas e que jogam muito menos contra os outros dois “grandes”! Alguém arranja uma embalagem de Kleenex a esses chorões?!? Mas que raio de afirmações acéfalas são estas?

Ora que teoria tão inteligente... Então o Rio Ave ia perder de propósito para prejudicar o Recreativo da Luz?!? Será que esta gente alguma vez utilizou a massa cinzenta? Será que a têm? Então os gajos iam perder de propósito e descer de divisão SÓ PARA PREJUDICAR OS CANÁRIOS?!??!?

E os jornais e TV’s dão cobertura a estas coisas?

Ai, triste país este!

6 a fritar:

Blogger pumba no piu piu fritou...

Ridículo foi o golo do benfiquinha ao Setúbal ehehheheh

Enfim, o Sr. Lego Koeman tem que dizer umas larachas para nos fazer rir um pouco! Venham elas para a próxima temporada que nós cá estamos para as fritar!

segunda-feira, maio 01, 2006 2:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Estas galinhas sao de rir....a capoeira como sempre a surpreender-nos. Ahahaha so AZIA mas afinal o 3º nem é muito mau..lllooll

segunda-feira, maio 01, 2006 3:46:00 da tarde  
Blogger n_sardas fritou...

estes gajos do Rio Ave já nem devem poder com a lampionagem, nem banhados a ouro... a epoca passada correram de mais, esta epoca correram a menos... é preciso paciencia!!!

segunda-feira, maio 01, 2006 10:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Lego koeman pode ir brincar com playmobis para o PSV

terça-feira, maio 02, 2006 9:30:00 da tarde  
Blogger Ana Garcia fritou...

Ai, é que eu não posso com esse discurso! "Fdx, com o Benfica fazem sempre o jogo da vida deles, mas contra o Sporting ou o Porto só jogam merda!"
Oh, por amor de Deus!!!

Hilariante, hilariante é depender de terceiros para ficar no 2º lugar....

sexta-feira, maio 05, 2006 6:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

quero lembrar o Sr Ronald Benny Hill Kuman a roubalheira que foi o jogo da passarada nos Arcos! GARTUNAGEM cozinhada no Sapo : golo limpo a 1 min do final gamado ao Rio Ave pelo bandeira encarnada e validação de lance hiperfaltoso do PedroNovoEusébioMantorras já nos descontos.
A MAIOR ROUBALHEIRA DOS ÚLTIMOS 20 anos que atirou o Rio Ave para o "inferno" da Honra

quinta-feira, maio 11, 2006 12:58:00 da manhã  
6 comments

Enviar um comentário

<< Home