sábado, 3 de fevereiro de 2007

A pior ponta-de-lança do mundo

Florigomes, O Cromo do dia
Depois de vermos o jogo de ontem com o Boavista no galinheiro da luz, decidimos que esta colecção de cromos não estaria completa sem a pior avançada do mundo. Florigomes, esforça-se muito em campo mas nota-se que entra em jogo já muito cansada das tarefas de senhora de limpeza que desempenha durante o dia.
Só uma pequena observação sobre o jogo: Caros lampiões, depois dos golpes de misericórdia com Belenenses e Académica, venho informar-vos que se ACABOU A VOSSA SORTE

21 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

Mas tu tens clube ou és só mesmo antibenfiquista?

sábado, fevereiro 03, 2007 11:57:00 da manhã  
Blogger McFisto fritou...

Olha, olha! Este ainda não percebeu. Eu explico: Nós temos clube, ontem eramos do Boavista, para a semana vamos torcer por quem quer que vos vá aparecer pela frente e assim sucessivamente. Facil, não achas?

sábado, fevereiro 03, 2007 12:35:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Certo, óh Macfestinhas, mas quando ao domingo regressas da tua voltinha saloia à Caparica, depois de conheceres o reusltado do SLB, o que fazes depois ? Das duas secções regionais do Anti-SLB, a do Sul (SCP) e a do Norte (FCP, qual é aquela que queres conhecer o resultado como tua segunda prioridade ? Ou pura e simplesmente enfias um enxerto de porrada na mulher/namorada e não deixas os putos jogar na playstation até futura ordem?

domingo, fevereiro 04, 2007 4:40:00 da manhã  
Blogger McFisto fritou...

FCP? SCP? Dois tiros ao lado. Continua a mandar postais!

domingo, fevereiro 04, 2007 1:26:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

"enfias um enxerto de porrada na mulher/namorada e não deixas os putos jogar na playstation até futura ordem?"

Acorda pá, nós não somos do clube "glorioso" dos tipos que se acham muito homens por usar tudo e mais alguma coisa, incluindo postes e barras, para encher de porrada a família quando a bolinha não entra na baliza. Eu imagino o espancamento que a menina Florigomes levou no balneário...

Outra coisa: espero que continuem muito satisfeitos sempre a empatarem com muitos banhos de bola, que seja sempre assim...pode ser que ainda vão parar à liga da aguinha vitális. A água talvez vos limpe o organismo da vinhasca! Entretanto, vai-te entretendo a debicar farelos...no terceiro lugar! E para a próxima jornada: FORÇA NACIONAL!

domingo, fevereiro 04, 2007 5:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Uma coisa que acho piada é que vocês são burros que até faz impressão...........
"Leva na bunda do piu piu" olha o que escreveste :
"vai-te entretendo a debicar farelos...no terceiro lugar!", ora aqui está o lagartão perfeito!! Só um lagartão recalcitrado de primeira água é que diz um coisa destas. Tu já estás, fora, venha outro, next.

domingo, fevereiro 04, 2007 10:41:00 da tarde  
Blogger Exorcista fritou...

Carissima toupeira que assina como anónimo, tipo testemunha casapiana, anda muito agitada nestes últimos dias. Até parece a Florigomes toda excitada a mandar bitaites sobre a cor clubística de cada um dos elementos do Passarinhos Fritos... Não se agite tanto que as penas saltam e faz muito chiqueiro...
Com quem se meteu...
Plagiando-a:
"Tu já estás, fora, venha outro, next."

domingo, fevereiro 04, 2007 11:41:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Óh exorcista, explica lá isso outra vez...então tu, que és o exorcista, já não és anónimo, certo?? Que burro que és, nem um racíocínio consegues construir!! Já percebi que és lagartão como o teu amigo "leva na pumba do piu piu", e já agora, embora estejas habituado a viver à custa dos sucessos/insucessos dos outros, faz um esforço e não plagies os outros, pode ser meu lagartão encartado de anti-slb?

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 3:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Kupa, estas passarinhas fritas, são sempre aquilo o que lhes der mais jeito, um dia fazem de meninas e outros fazem de meninos, há muita dificuldade em se decidirem quanto ao que querem ser...

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 11:25:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Caros anónimos e carlitos, obrigado pelas enormes gargalhadas que me proporcionaram a arreliar este trio que posta neste blogue, acho que cumpriram a respectiva missão...

terça-feira, fevereiro 06, 2007 4:14:00 da manhã  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Caras toupeiras, vocês são demais. Só conseguem ver dois clubes: o Sporting e o Porto. Será por estarem sempre à vossa frente na classificação? Estou mesmo a ver que nos vão acusar de sermos do Braga quando forem parar ao quarto lugar! As primeiras toupeiras que por aqui apareceram fartaram-se de dizer que éramos do Porto, agora fartam-se de dizer que somos do Sporting. Para as vossas mentes mentecaptas uma mensagem simples: nós somos de TODOS os clubes que jogam contra o benfiquinha, seja o Porto, seja o Sporting, seja Braga, o Varzim, o Nacional, o Boavista, o Paços de Ferreira, seja a equipa do cascalheira! Torcemos sempre por eles...mas eu já sei que mesmo depois de dizer isto vocês não compreendem...para dizer a verdade isso não me espanta nada, vocês são assim...uns meros trolhas de tasca.
Caro Guilherme, realmente eles cumpriram a missão de demonstrarem as mentes basarocas e quase vegetais dos adeptos do benfiquinha. Parabéns toupeiras!

terça-feira, fevereiro 06, 2007 5:27:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

melhores resultados viram para o grande fcp . o benfica e o sporting tambem vao perder ainda mais pontos que o porto. eu gostava de perceber porque que o quaresma e expluso e quase não toca do tixier(e n sei se faz de preposito9 e o derlei que da uma chapada nem amarelo ve dps o porto e que esta ligado ao apito dourados
dragao
http://fcporto2006.blogspot.com

terça-feira, fevereiro 06, 2007 5:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Então "leva na pumba do piu piu" (amigo anónimo desculpa lá o plagio) diz-me só esta semana és menino ou menina??

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 10:31:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Este blog é um verdadeiro hino aos sócios de pequenas associações desportivas em condições financeiras negativas. Parabéns!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 4:27:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 6:02:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Carlitos, se tens carências afectivas sugiro que procures outro tipo de blogs ou sites...

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 6:04:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Carências afectivas?? eu só estou a tentar entrar no espírito do blog, mas de uma forma realista!

quinta-feira, fevereiro 08, 2007 12:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Eu pertenço ao Universo ANTI-BENFICA.

Fui, sou e serei anti-benfica sempre! porque não quero uma sociedade com marginais, parolos, arrogantes, unhas por cortar, iletrados e chico-espertos.

O benfica é o clube mais nojento e merdoso que existe à face da terra...

Nem todos os benfiquistas são nojentos, p.ex. ontem 2 benfiquistas (Diamntino e F.Santos) tiveram um comportamento exemplar ao contribuirem para o afundamento da merda do benfica.

viva o varzim!

viva a felicidade dos povos anti-benfica.

domingo, fevereiro 11, 2007 12:58:00 da tarde  
Blogger O Bobby e o Tareco são lagartões fritou...

Ó pequeno rei, já reparaste que o teu mail mostra exactamente que és marginal, arrogante, iletrado, chico-esperto (quanto às unhas nada posso dizer)? E pelo teu nick, essa mania das realezas falidas só pode vir de mais um lagartão em menopausa. Vai mas é lamber o teu dono (e de todos os lagartões), o homem do norte, o grande papa.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007 7:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

?Viram a d. Amélia com a fatiota côr de Rosa Ao Lado do Suinão? fica mesmo bem a côr é mesmo a condizer com estes 2 montes de merda.

segunda-feira, julho 02, 2007 5:28:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

mas atençao!!!!!
o benfica continua nas tres frentes:
-em frente ao culombo
-em frente a repsol
-e em frente a segunda circular

domingo, maio 04, 2008 5:22:00 da tarde  
21 comments

Enviar um comentário

<< Home