quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

O novo Eusébio

Ora cá está ele, depois das maravilhas futebolísticas que foram o Akwá e o Mantorras como dignos sucessores da glória do "tremoços man" eis que um novo delfim chega à capoeira da luz! Ele é o....o....um....um....chinoca!!! Ah pois é! Toma lá disto que até vai saber a Pato. Nada de kizomba, nada de cachupa, nada de muamba, nem matapa de abóbora. Por enquanto é só arroz xau-xau! Porém...segundo informações exclusivas da redacção passarinhos fritos, o papagaio Veiga em colaboração sapiente com o pesquisador de pintainhos-môr Carraça já descobriu a perfeita combinação para tornarem este Mao Tze Tanga num verdadeiro tremoço. A metodologia de treino vai ser vê-lo trabalhar de manhã ao pôr do sol nas obras da somague sempre a trabalhar no último andar para levar com a esturreira e assim a pouco e pouco ficar tal e qual o Eusébio. O pagamento para o rapaz: sopas de cavalo cansado (acompanhado com mais uns copitos de tintol)!

Desta vez nada ficou ao acaso!

10 a fritar:

Blogger Miguel fritou...

Belos Passarinhos ...!

Obrigado pela visita e comentário n´A Minha Matilde & Cª!

Os meus parabéns pelo teu blog!
Vou passar por cá mais vezes!

Um abraço da Matilde e Cª!

Visita-me em:
http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com
http://aminhatshirt.blogspot.com
http://asreceitasdaligia.blogspot.com

sexta-feira, fevereiro 02, 2007 9:19:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Yu Dabao actuou ontem pela primeira vez com a camisola do Benfica, estreando-se na partida dos juniores contra o Portimonense, que os encarnados vencerem por claros... 8-0. Contratado ao Quinddao Hailifeng, o ponta-de-lança não podia desejar melhor começo. Actuando como titular na frente de ataque da formação benfiquista, Dabao fez nada mais nada menos do que três golos, somando ainda uma assistência para golo e duas bolas nos ferros da baliza da equipa algarvia. O avançado asiático deixou patente ainda uma grande versatilidade e facilidade na hora de rematar, tendo feito um golo de cabeça, um de pé esquerdo e outro de pé direito. No entanto, a qualidade do "grande tesouro", significado do seu nome traduzido para português, ficou evidente muito para além dos tentos marcados. Apesar da sua juventude – tem 18 anos –, Dabao demonstra uma grande cultura táctica, procurando sempre os espaços vazios para solicitar o passe dos seus colegas.

Dono de uma capacidade técnica bastante elevada – joga com grande à-vontade com ambos os pés –, o avançado revela também um enorme espírito de equipa. Sem exagerar em individualismos, Dabao tenta sempre colocar o esférico no colega em melhor posição para desenrolar a jogada.

Com apenas três treinos com a equipa, o camisola 9 da Luz demonstrou qualidade para ajudar o Benfica a chegar longe no campeonato de juniores. Contudo, e apesar de estar satisfeito pelos três golos, o avançado chinês desvalorizou no final, a sua exibição. "O jogo foi bom, mas não muito bom. Foi o primeiro jogo e correu bem, mas estive cinco dias sem treinar e estou muito cansado. Estou contente, mas toda a equipa esteve bem e fizeram bons passes", adiantou Dabao.


O Jogo

LOL

domingo, fevereiro 04, 2007 3:28:00 da manhã  
Blogger McFisto fritou...

Já deve valer uns 10 milhões de Fens!

domingo, fevereiro 04, 2007 1:39:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Quando o jogador de que se fala é um chinoca da equipa de juniores...está tudo dito sobre a equipa sénior! Muito bem. Quanto valerá este? 900 milhões de Euros ou 900 milhões de farelos?

domingo, fevereiro 04, 2007 5:15:00 da tarde  
Blogger Pipinha fritou...

Foi o exito da viagem à China do Primeiro Ministro... Beijinhos!!!

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 2:51:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Inchem, até um chinoca os envergonha. LOL

quarta-feira, fevereiro 07, 2007 1:54:00 da manhã  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Realmente envergonha, eu se fosse galinha estava envergonhado...parece que o campeonato de júniores não está a correr muito bem para o lado do galinheiro de olhos em bico...

domingo, fevereiro 11, 2007 1:59:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Mais 4 do chinês...

domingo, fevereiro 25, 2007 4:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

o suinão foi vendido, não á lenços que cheguem para "6 milhões"de aves de rapina a chorar.até dá dó,não á blog,que não tenha ranhosos a chorar.

quinta-feira, julho 26, 2007 9:31:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

?afinal também passou neste blog a seita que calou o blog_A Mafia do bemfica???????????abaixo a nova pide ...SLBandidos

domingo, fevereiro 17, 2008 4:16:00 da tarde  
10 comments

Enviar um comentário

<< Home