sábado, 27 de janeiro de 2007

Os Joelhos estão óptimos!

Mija, O Cromo do dia
Disse o professor Mariano Barreto que o Mija não tem tido problemas fisicos e que os seus joelhos estão óptimos. Mal sabe o Barreto que o novo problema não é fisico, mas sim mental - um jogador que se transfere para o goriloso não pode estar em plenas fauldades mentais. Soubemos que o departamento veterinário do aviário da luz já contratou um hipnotizador de galinhas para tratar das suas maleitas. Na foto acima, O Mija, já irradia alguma alegria, enfiado à força dentro do futuro equipamento 2007/2008 - côr de floribela.

21 a fritar:

Blogger DP fritou...

quantos pasteis de nata para o benfica vao ser hj!!!
3 4 5 ......

fcporto2006.blogspot.com

sábado, janeiro 27, 2007 8:29:00 da tarde  
Blogger silvino martins fritou...

muito obrigado pelo elogio, tambem sou visitante assiduo do teu blog e gosto muito

domingo, janeiro 28, 2007 7:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

aqui juntam-se os adeptos da equipa de peneleiros e cabrões encartados?

Foda-se, ate mais não ver

domingo, janeiro 28, 2007 10:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Parabéns pelo empate no bessa.

terça-feira, janeiro 30, 2007 5:58:00 da tarde  
Blogger McFisto fritou...

Alguém me explica quem é que jogou no Bessa?

Há aí uns ranhosos que nem sequer se dignam a inventar um nickname para os comentarios que deixam.

terça-feira, janeiro 30, 2007 10:01:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Foi o Sporting ???

terça-feira, janeiro 30, 2007 11:47:00 da tarde  
Blogger McFisto fritou...

O Sporting? Não entndo porque é que chega aqui um papa formigas anónimo para nos dar os parabéns pelo empate no Bessa. Que eu saiba não há aqui ninguém do Sporting... aliás, esta semana somos todos do Boavista. Que a passarada seja sodomizada pelas panteras

quarta-feira, janeiro 31, 2007 11:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Claro, claro sua besta, se não és do sporting incomodas-te muito não ???

quarta-feira, janeiro 31, 2007 4:21:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

ó parvalhão do ultimo comentário, isto não é um blog do Sporting, nem do Porto, nem do Cascalheira de Baixo...isto é um blog destinado a gozar com o clube mais ridiculo do planeta: as galinhas depenadas da 2ª circular !
FORÇA BOAVISTA !!!!!

quarta-feira, janeiro 31, 2007 9:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Tem toda a razão, em Portugal só existem dois clubes, o SLB e o ANTI-SLB, o resto são uns clubes regionais para aquecer os reformados no Alvaláxia e dar trabalho aos corruptores de árbitros na Palermo Portuguesa. Vamos lá ver se alguém se queixa agora.....se sim então vocês são todos uma cambada de aldrabões mal escondidos em pele bovina! Falta-vos muita inteligência!!

quarta-feira, janeiro 31, 2007 9:27:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

És mesmo do benfiquinha ó papa-formigas! se conforme indicas só existem dois clubes em Portugal e um é o clube da passarada e o outro é o clube da anti-passarada isso faz...espera, para ti eu faço o desenho:

Total de clubes = 2
passarada 1
anti passarada 1

1+1 = 2!!!

Sendo assim quem é "o resto" que estás para aí a falar? sim o resto, os clubes regionais para aquecer reformados no Alvaláxia e tal...quem são os clubes regionais? é que a soma dá dois!
Olha larga mas é o tintol e tenta aprender um pouco de matemática ou de língua Portuguesa. Agora já podes ir mamar mais um alpistazito que a gente deixa ahahahhaha!

Força BOAVISTA!!!

quinta-feira, fevereiro 01, 2007 12:18:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Realmente, um galináceo disfuncional e amputado do cérebro falar de inteligência, é a mesma coisa que o Orelhas ou o Vale a falarem de seriedade...
HAHAHA

quinta-feira, fevereiro 01, 2007 4:01:00 da manhã  
Blogger McFisto fritou...

Ainda assim, caro papa-formigas: Obrigado por dispender connosco o seu preciosissimo tempo.

sábado, fevereiro 03, 2007 2:28:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Volto a repetir :

"Tem toda a razão, em Portugal só existem dois clubes, o SLB e o ANTI-SLB, o resto são uns clubes regionais para aquecer os reformados no Alvaláxia e dar trabalho aos corruptores de árbitros na Palermo Portuguesa. Vamos lá ver se alguém se queixa agora.....se sim então vocês são todos uma cambada de aldrabões mal escondidos em pele bovina! Falta-vos muita inteligência!! "

Meus anormalóides anti-SLB, eu falo de clubes (os que entram na aritmética básica do "leva na pimba do piu-piu"), não falo de pequenas agremiações como o Electrico de Ponte de Sôr, Nazarenos, Louletano, Sporting CP, Porto Santense, FC Porto, Ermesinde FC,etc,etc,,,,estes não entram para as contas, percebem meus cavalos de corrida mal alimentados?! Já ouviram falar em resíduos, lixo, descartável, tipo perservativo utilizado umas dez vezes? É aquilo que vocês são, escumalha chupista que vive dos sucessos/insucessos dos outros, não se comprometem com nada, percebem meus cobardes de primeira?

domingo, fevereiro 04, 2007 4:30:00 da manhã  
Blogger McFisto fritou...

Isso, deite tudo para fora, caro papa-formigas. Se chorar um bocadinho também não faz mal - lava a alma desse tanino carrascão que lhe corre nas veias.
E volte sempre, pois sem valentes como Vossa Excelencia, nós nunca poderiamos ser os "chupistas que vivem dos sucessos/insucessos dos outros"

domingo, fevereiro 04, 2007 1:34:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

O discurso do papa-formigas foi emocionante, quase que me vieram as lágrimas aos olhos...de tanto rir! Pareces uma donzela em apuros papa-formigas, não és por acaso o Florigomes pois não? Devias ir para Hollywood tentar a tua sorte na comédia patética, pode ser que lá tenhas sucesso! Nós podemos escrever-te uma carta de recomendação se quiseres!

E para tua informação: nós estamos determinados e comprometidos em limpar o mundo da passarada patética e mentecapta que é o benfiquinha (e sus associados)!

domingo, fevereiro 04, 2007 5:34:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

"Leva na bunda do piu-piu" tu já não contas, já todos sabemos que és um lagartão retinto, já não tem piada brincar contigo. Vamos agora concentrar-nos no mcfisto.....
Com quem vocês se meteram.....

domingo, fevereiro 04, 2007 10:46:00 da tarde  
Blogger Exorcista fritou...

"Com quem vocês se meteram....." ?!??!? Com quem? Com uma toupeira anónima e de bochechas vermelhongas do carrascão! Essa frase é para impressionar alguém? Volta sempre que a malta até agradece...

domingo, fevereiro 04, 2007 11:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Olha outro....mais outro lagartão abatido do activo dos autoproclamados independentes, sem clube, vocês não têm graça nenhuma, são apenas um pequeno grupóide (serão da CasaPia óh exorcista?!?!, foste tu que levantaste o tema, não te ponhas a chorar agora, ok?!)) de lagartões falhados e agarrados ao célebre acordo secreto, não passam de uns cãezinhos do dono FCP. E chega, vocês são muito fraquinhos, um dia destes volto cá outra vez para vos dar mais uma sova, ok, adeptos da treta?

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 3:19:00 da manhã  
Blogger McFisto fritou...

"volto cá outra vez para vos dar mais uma sova"

Pergunta:
- Já nos deste alguma sova para estares a prometer outra?

segunda-feira, fevereiro 05, 2007 6:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

A compra do Derlei é mais uma prova de que o apito dourado não existe!
Se ele realmente existiu os nossos jogadores eram uma treta, logo o Benfica não os viria comprar! Certo?

quarta-feira, fevereiro 14, 2007 2:00:00 da tarde  
21 comments

Enviar um comentário

<< Home