sábado, 29 de julho de 2006

Aqui está: o primeiro córocócó da época!

Prontos, prontos, ai, ai, ai a minha vidinha...lá entrou mais uma vez aquela coisa que a minhas asitas deviam ter agarrado de qualquer jeito. Já está, senhores, já lá está! Ai virgem santíssima!Mas eu não consigo, a bolinha quer venha com força, quer venha devagarinho engana-me sempre. Porque é que a bola não é cúbica? se fosse cúbica talvez eu a conseguisse agarrar mais uma ou duas vezes...


Mas nem tudo é mau! Pelo menos demonstro jogo a jogo que sou um verdadeiro adepto deste clubezito, ninguém dá mais frangos pelo galinheiro do que eu! Eu estou lá para dá-los em todos os jogos e nesta época até já estou a dá-los na pré-temporada...tudo pelos adeptos do galinheiro! Tudo pelo glorioso! Tudo pelo maestro e pelo Fernandunis Santinis!

13 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

Perante este post só posso dizer o seguinte:

Obrigado RICARDO!

Senão fosses tu era mais dificil ter ganho aquele campeonato.

Obrigado seus atrasados mentais! LOLLOL

sábado, julho 29, 2006 6:50:00 da tarde  
Blogger Di_Portista4ever fritou...

Loool.. continua em forma!!!

Visita o meu,
http://tripeiras.blogspot.com

sábado, julho 29, 2006 10:10:00 da tarde  
Blogger McFisto fritou...

Estou impressionado com o que um simples texto faz aos animaizinhos.

V, este blog é também para javardolas como tu. Volta Sempre

sábado, julho 29, 2006 10:19:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

di_portista4ever: Obrigado pelo teu apoio! volta sempre e continuem com o vosso blog que desses é que fazem falta.

v.: tens razão, obrigado Ricardo, obrigado Vitor Baia, obrigado a todos os jogadores que se possam chamar guarda-redes. Mas acima de tudo o nosso especial obrigado para o Moretto pelos frangos mais saborosos do campeonato. Frango Moretto, só no aviário da Luz!

sábado, julho 29, 2006 11:22:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Não há nada como ver algo feito por um monte de merda como tu mcfisto ;)

Sempre às ordens!

SLB4EVER

sábado, julho 29, 2006 11:47:00 da tarde  
Blogger McFisto fritou...

Vai falando! Se não fossem gajos como tu este blog não existia

domingo, julho 30, 2006 11:08:00 da manhã  
Blogger Exorcista fritou...

Sempre a aparecerem, estas toupeiritas. Pelo nível dos comentários vê-se bem de que agremiação são adeptos...

O que a malta se diverte com vocês é imensurável. Vinde, vinde até nós suas aves de terceira categoria! Vocês são a nossa inspiração.

Voltem sempre!

domingo, julho 30, 2006 2:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Se não existissem osgas como tu e os teus amigos, q antes de serem de qualquer clube são anti-benfica, eu também deixaria de dar umas boas gargalhadas por vos estar constantemente a dar baile!!

E ainda agora começou a pesadelo palhações ;)

SLB4EVER

domingo, julho 30, 2006 2:13:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Pesadelo????
Ainda me estou a rir dos 3 na pá, do manélélé e do suinão... viva o orelhas...

domingo, julho 30, 2006 2:38:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

v.: pois começou o pesadelo e parece que está para durar...felizmente espero que o pesadelo dure até estarem na liga de honra!

domingo, julho 30, 2006 7:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

e o vitor baia???

Pode considerar-se uma guarda-redes?

Já se devem ter esquecido dos franguinhos que eles vos deu....

domingo, julho 30, 2006 8:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

"o puto foi recusado no Benfica"

e eu digo

ainda bem, continuem assim, que nós cá estaremos para os arrebanhar...

segunda-feira, julho 31, 2006 7:42:00 da manhã  
Blogger Apre fritou...

Está numa forma de fazer Ricardo corar de inveja!

terça-feira, agosto 01, 2006 9:12:00 da tarde  
13 comments

Enviar um comentário

<< Home