sábado, 22 de julho de 2006

Fechado - prejudicial para a saúde pública!

Depois de aberto o prado pré-fabricado no Seixal, eis que...
A Direcção Geral de Saúde fechou a porta do 'glorioso' departamento médico do aviário da Luz. Com efeito, a Direcção Geral de Saúde não teve outra opção. Os casos são flagrantes:
- um piu-piu avaliado em 18 milhões de kwanzas, farelos ou rebuçados, pelo Mestre da culinária galinácia Luis Felipe Orelhas, nem para frango no churrasco serve. No entanto, no mundial de futebol ficou provada a habilidade deste pobre galináceo na limpeza de bancos de suplentes. Um contrato vitalício para esta função está a ser estudado num clube e incluido no pacote do kit. Torne-se sócio e este frango limpa-lhe o banco na capoeira da Luz.
- um outro pintainho acusou a ingestão de substâncias consideradas dopantes e lá se tentou arquivar o processo numa tentativa de fechar os olhos ao consumidor do campeonato nacional de futebol. Felizmente, o governo, com boa-fé e na defesa do consumidor, evitou mais uma calamidade para a saúde pública e mais concretamente na verdade desportiva. Por favor, os casos de azia deixem-nos para a APAF. O aviso ficou: para a próxima, fiquem-se pelo café.
- um clube respeitável em Inglaterra, enviou um outro pato à precedência por este não estar em condições de correr nem cinco metros. Apesar da culinária inglesa ser conhecida internacionalmente como pouco exigente, nem mesmo os ingleses conseguiram trincar esta burla tipo fast-food de terceira categoria. Veredicto: intragável. Talvez para o próximo mês com mais uns testes em Madrid o Pato saia com a laranja para Inglaterra.

7 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

HAHAHAHA

Os passaritos pensam que enganam o mundo com o seu típico «chico-espertismo saloio» mas só se enganam a si próprios...

Ele é Esmantorra = 18 Milhões (de kuanzas), ele é Manélélé = 15 milhões (hehehe), ele é tentarem ver-se livres de um jogador vulgaríssimo que anda há pelo menos 1 ano com uma pubalgia e num estado fisico deplorável, ele é consumo de substâncias dopantes no balneário e depois a típica acusação de que «querem prejudicar o slb» ...LOL mas quem é que queria que o Assis não jogasse ?? Ainda se fosse o Simulão (um dos menos maus) ou o Petiz ...agora o Assis que nem indiscutivel era ???

LOL Só rir com a capoeira do Recreativo do Colombo !!!

domingo, julho 23, 2006 12:35:00 da manhã  
Blogger André S. Machado fritou...

Fosgasse... Eu vivo em setúbal e o cheiro a merda que vem do seixal chega cá!

domingo, julho 23, 2006 2:01:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

eu vivo ao lado do galinheiro
...vi o Nuno dopado Assis a mamar "matéria gorda", mas o kadafi ainda vai meter os Médicos do Lab no tarrafal, pq os jogadores do #Gorduroso" podem-se dopar à vontade e leis e regras é só para os outros clubes! mai nada! humm humm humm

domingo, julho 23, 2006 2:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Infelizmente também vivo perto da capoeira e só vos digo: é um cheiro a merda que não se pode ! É tão intenso que nem com máscara se deixa de sentir...infelizmente também vou de vez em quando ao Seixal mas a partir de agora, só lá vou com máscara e mesmo assim ...

domingo, julho 23, 2006 4:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

Post do Ano!!!! Post do Ano!!!!

domingo, julho 23, 2006 11:46:00 da manhã  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Estes frangos de terceira categoria são mesmo a desgraça nacional...

...certamente candidatos ao título de maior tristeza lusitana!

domingo, julho 23, 2006 7:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Sr. "enrabador de ..." acha mesmo que as leis são só para os outros clubes, então e o caso "Apito Dourado" do qual o presidente do fcp foi ilibado...

domingo, julho 23, 2006 8:44:00 da tarde  
7 comments

Enviar um comentário

<< Home