quarta-feira, 28 de junho de 2006

Já vejo as papoilas gregas saltitantes ....

Ena pá!
Tanto Grego! Agora é que vão ser elas! Com o Engenheiro é só vê-los a chegar...tragam os gregos todos. Eles pouco podem fazer pelo vosso grego de equipa, mas tragam! Quantos mais melhor. A Laureta até se vai pelar: "um grego p'ra mim, um grego p'ra ti, olá, olá"! Força rapaziada grega, ponham o autocarro à frente da baliza e ponham-se vocês atrás da Laureta. Vai dar certo! Eu acredito! Tu acreditas! Nós acreditamos! O Engenheiro acredita! O Homem dos Pneus acredita! O penteadinho acredita! As papoilas saltitantes acreditam! Todos Acreditamos na época mais divertida do futebol Português!

Entretanto, a equipa dos passarinhos fritos sugere um incentivo para os adeptos do clube da passarada:

Quem vender o Simão por 20 milhões de bombocas ganha três barris - sim ouviram bem - três barris de tintol bem marteladinho! e ainda....e ainda: toma lá mais um fato de treino vermelho shock e boné à benfica!

Não interessa a quem ou como o vendem, despachem o homem que as papoilas gregas precisam de um espaço no balneário!

A promoção não é válida para o Mantorras porque qualquer promoção para vender aquele rapaz seria sempre publicidade enganosa...e se trocassem o Mantorras pelo Akwá? o Akwá bem vendido sempre dá para comprar um microondas mulinex ou um grelhador em promoção no continente...para o verão até dava jeito.

1 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

Grego = Paneleiro
Lampiolho = Paneleiro; logo,
Grego = Lampiolho

A matemática é tão simples. O problema são os analfabetos lampiolhos, que prejudicam as médias nacionais.
Aquele balneário vai ser tão alegre (gay, para os mais atentos)!!!

quarta-feira, junho 28, 2006 9:03:00 da tarde  
1 comments

Enviar um comentário

<< Home