sábado, 29 de julho de 2006

Bigode LFV da Semana

Desculpem, ainda estou a rir com esta tão aguardada equipa à Rui Bosta que o Fernandoulos Santunis prometeu à passarada. Confesso que não esperava que fosse tão bom o circo hilariante de Vila Real de Santo António, onde se revelaram algumas das pérolas da nova época que agora se inicia. Estou a escrever este texto e ainda não sei qual dos artistas vai receber o primeiro Bigode LFV 2006/7.
- Alcides: Extraordinário, trocou as chuteiras por um par de barbatanas e patinhou todo o lado direito com requintes de comédia ao nível de Jim Carrey ou Jerry Lewis.
- O Incrivel Assis: Correu mesmo com o jogo parado, o ábitro apitava e ele continuava a correr feito galinha desvairada, largou as penas todas em campo embora não me recorde de o ter visto a jogar com a bola.
- Katsouranis: Fez o melhor golo da sua carreira, de encher o olho... o olho do Moreira
- Rui Bosta: A esclerose não perdoa, o motor da equipa a exmplificar na perfeição como se falham passes, como se entrega a bola ao adversário, como se joga sem correr, enfim, um longo bocejo de 90 minutos. Juro que o gajo estava branco no final da primeira partida do torneio.
- Fernandoulos Santunis: O cérebro deste espectáculo de futebol sem bola. Não, Fernandoulos, não são cataratas, são lenços brancos!
Assim, por uma questão de justiça, atribuimos o Bigode LFV a todos os passarocos vermelhongos

3 a fritar:

Blogger McFisto fritou...

Ups! Equeci-me do Moretto. Sem comentários, igual a si próprio. O Moretto é o Moretto

sábado, julho 29, 2006 3:53:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Um prémio justíssimo! Clap, clap, clap! eles todos mereceram um prémio desta magnitude mas algo os deve estar a preocupar...este ano nem campeões da pré-época são? Será que este ano o maestro vai levar os meninos a tocar na liga de honra? Isso seria à benfica!

sábado, julho 29, 2006 4:15:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

E eu que já estava a imagina a foto do Moretto ser um gigantesco bigode LFV...vocês não me desiludam, pá!

segunda-feira, julho 31, 2006 7:39:00 da manhã  
3 comments

Enviar um comentário

<< Home