domingo, 7 de maio de 2006

Cow Parade na 2ª Circular

5 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

Ainda bem que o Passos de Ferreira tem jogadores vulgares. E vou por isso que o benfiquinha levou com 3 batatinhas muito vulgares...bem, a primeira era uma batatinha recheada com frango.

Por sua vez o treinador do Passos de Ferreira reconheceu que, até à primeira parte, eles estavam a jogar à Benfica, e só na segunda parte é que jogaram à Passos de Ferreira...sábias palavras, principalmente com o chapéu do Plus desconto laranja na cabeça. è o laranjinha.

domingo, maio 07, 2006 10:09:00 da tarde  
Blogger O Tal Ivan fritou...

Este jogo do Paços-Benfica quase que dava para fazer um novo vídeo das batatinhas ao ataque... o franguetto foi muito bom, inclusivamente o pormenor dele depois se queixar do sol. O Sáci Esmantórras também esteve em grande, com aquela finta a ele próprio que termina com o rapazito a tropeçar sózinho e cair no chão, coitado. E depois lá foram as 3 batatinhas da praxe... muito bom.

Admito que não sei como me vou aguentar 2 meses sem poder ver os jogos do Glurigozo. Vou ter que arranjar outras coisas para me divertir; felizmente temos o "Gato Fedorento", não tem tanta piada mas é o que se arranja.

Eu até gosto muito do Benfiquinha. Afirmo sem qualquer vergonha que é o meu 2º clube; quero dizer, o 2º clube que me dá mais alegrias.

Cumprimentos.

domingo, maio 07, 2006 11:10:00 da tarde  
Blogger O Tal Ivan fritou...

Lembrei-me agora que não é preciso o "Gato Fedorento", porque vamos certamente assistir a uma reposição da novela "Rui Costa" estas férias. Já foi repetida muitas vezes, mas é sempre um fartote.

É a "Música no Coração" nas férias do Natal e a novela "Rui Costa" nas férias grandes.

Cumprimentos.

domingo, maio 07, 2006 11:13:00 da tarde  
Blogger Foxy fritou...

lol e lol.... que linguagem ....até tou a cuspir penas desta visita atribulada...

domingo, maio 07, 2006 11:55:00 da tarde  
Blogger Exorcista fritou...

Ai, as alegrias que o Glorioso Gozo nos dá! Três batatas do Paços?!? Mais uma exibição de encher o olho do Galetto?!? Tão lindo... Por favor continuem que a malta está a gostar!

segunda-feira, maio 08, 2006 10:08:00 da tarde  
5 comments

Enviar um comentário

<< Home