quinta-feira, 4 de maio de 2006

AJUDEM-NOS A SALVAR O MUNDO AVIÁRIO


Todos os anos milhares de pessoas normais são afectadas em Portugal e em dois ou três países africanos pelo síndrome das papoilas saltitantes. Pessoas que aparentam ser normais durante os 15 dias pós-campeonato de futebol transformam-se a partir daí em pintassilgos encarnados com perigosos comportamentos esquizofrénicos. Estes comportamentos combinam excitação tremenda por altura do verão quando são anunciados reforços, KITS e outras maravilhas de encher o papinho. Esta carga psicoanormal é grandemente aumentada através de inúmeras entrevistas concedidas pelo lobo mau de alverca e pelo capuchinho enjarrado. Note-se que esta tensão emocional se mantém inalterada durante o campeonato. É durante este período que o síndrome das papoilas saltitantes afecta de uma forma extrema e virulentamente perigosa os pintainhos que a cada resultado positivo gritam: “campeões, campeões”, enquanto se trajam com o muito prêt-à-porter fato de treino vermelhinho e encharcam-se (literalmente) em vinho a martelo. De quando em quando este estado eufórico é dolorosamente cortado por derrotas com equipas do fundo da tabela e outras demais o que leva os pacientes a estados de profunda ansiedade, desilusão e velentes surras nas pintainhas. As surras são a dobrar em caso de derrota com o Futebol Clube do Porto e o Sporting Clube de Portugal. Como nos casos de euforia, o vinho a martelão é o anestesiante preferido embora ultimamente a cerveja Sagres tenha vindo a ganhar preponderância.

Os pintainhos precisam de ajuda. Como em qualquer doença do foro psiquiátrico eles vão recusar, e vão argumentar que os doentes são os outros, mas com a vossa ajuda vamos expulsar este efeito galinácio do planeta através do humor corrosivo.

Benfiquinha, expulsa o milhafre que tens em ti e torna-te mentalmente saudável tornando-te adepto de um clube de futebol a sério!!!

Comunicado da Organização Mundial de Combate ao Síndrome das Papoilas Saltitantes (OMCSPS)

6 a fritar:

Blogger O Tal Ivan fritou...

Eu voto a favor do internamento compulsivo dessa malta toda.

quinta-feira, maio 04, 2006 3:54:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

estes mouros salazaristas são a corja mais porcae nojenta que há à face da terra.

quinta-feira, maio 04, 2006 6:42:00 da tarde  
Blogger Exorcista fritou...

Há que exorcisar esse enorme mal social. Junta-te a nós! Vem rir connosco!

quinta-feira, maio 04, 2006 10:07:00 da tarde  
Blogger Noktivaguz fritou...

Excelente comentário...lol
E porque nao meter uma rede no estadio da luz e meter os pintainho todos lá de quarentena...?

sexta-feira, maio 05, 2006 1:14:00 da manhã  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Amigo anonymous, dizendo assim as coisas vais ofender o Pedro Neto do blog "encarnados" que se diz socialista mas que bane comentários que não gosta. Não me digas que estás a chamá-lo de corja salazarista ahahhahahahha!!!

Em relação aos outros comentários. O que dizer...todos me agradam! Obrigado por comentarem!

sexta-feira, maio 05, 2006 1:39:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

ha ha ha...

Excellent...

sexta-feira, maio 05, 2006 11:45:00 da manhã  
6 comments

Enviar um comentário

<< Home