sábado, 16 de setembro de 2006

Finalmente a verdade sobre os adeptos do benfiquinha!

Momentos de glória: os melhores comentários feitos por adeptos do aviário depois do glorioso empate em Copenhaga (tirados do jornal record). Para quê gozar com os passarinhos quando eles o fazem por sí mesmo. Vejam estas delícias (e nem liguem aos autênticos tiros dados na língua portuguesa...):

A confiança na equipa:

Antonio Santos - O que Benfica tem é um PÉSSIMO ambiente no balneário (...). Embora benfiquista já apostei que Benfica, no final desta época,não subirá mais que um 3o.E na LCE vamos ver se terá a sorte da época passada.A continuar assim levará uns 5 do MU.

Antonio Graça Miranda - Meu Deus, como este Benfica joga MAL,uma equipa apagada, derrotada logo de início, sem vontade de ganhar,a jogarem sempre para trás, sem ideias,sem um esquema de jogo,com principio meio e fim,lentos com passes previsiveis, são estes jogadores profissionaimas o que é que o sr F.Santos anda a fazer?aprendam ao menos com o Sporting e com o FCPorto a jogar um futebol eficiente,Mas que diabo, nunca mais temos uma equipa de VERDADE?

Vitor Hugo C. Durão - Como é possivel um clube com a GRANDEZA do Benfica nos ultimos dois jogos não efectuar sequer um remate á baliza na 1ª parte??..

Sempre Benfica - MISERÁVEL.....É melhor ir ver um jogo de solteiros & casados.....correm mais e não ganham ordenados de princípes....

António Manuel - É tão medíocre, tão medíocre o futebol praticado actualmente pelo meu Benfica que eu nem tenho pachorra para ver os jogos até ao fim. Só sócio quase á 40 anos, um sofredor militante, mas nunca vi jogar tão mal como agora o meu clube. Olhamos para o outro lado da 2ª circular e vemos uns putos maravilha a darem show de bola. O treinador é uma lástima e a equipa faz tudo menos jogar á bola.

A confiança no treinador (benfiquista ferrenho):

Filipe Santos Leal - Volta Koeman estás perdoado!

Pedro - Tenho a impressão que as minhas cotas vão começar a "jogar para o empate"! Eu aposto em 12 pontos de atraso para o campeonato para termos o treinador de partida, e vocês? mais duas jornadas e bye bye FS! O pior é q é bye bye à época inteira também!

A confiança na equipa e no treinador:

Luis Miguel da Costa Almeida - Em dois jogos não me lembro de um remate á baliza para defesa do guardo-redes.Fernando Santos vai-te embora. Sr. Luis F. Vieira pague uma indeminização a FS para este sair senão vão ficar sem nenhum.

Ricardo Auxiliar - Já agora quando jogarem contra o Man Unt metem os 10 jogadores de campo ao lado do Quim e nunca saiam daí, e para queimar tempo o F.S. que faça as substituições aquase no final dos descontos e assim podem aguentar o empate que é o que vocês querem. 3ª JORNADA TODOS NA LUZ PARA POR LENÇOS BRANCOS

A convicção de ser fiél à equipa mesmo nas derrotas

Vitor Hugo C. Durão - Hoje é daqueles dias em que tenho vergonha de dizer que sou benfiquista...

Pedro - sou benfiquista, mas tenho que reconhecer que não me ria de um jogo de futebol há tanto tempo. O Fernando Santos disse que a equipa esteve bem? é só rir. O LFV que troque já de treinador, por favor sr. presidente...

Paulo Duarte - Como benfiquista sinto VERGONHA e uma REVOLTA enormes... acho k batemos no fundo e por lá vamos ficar algum tempo! Os sócios e adeptos deviam deixar o estádio da Luz às moscas na próxima jornada como forma de protesto. Contra uma equipa de 5ª categoria estivemos a fazer antijogo!!! Só com este treinador e muitos jogadores sem categoria nem PERSONALIDADE! Para mim é um dia de LUTO!!! Sinto morrer o Benfica dentro de mim.

Bruno Silva - Que tristeza... Cada vez tenho mais vergonha deste benfica!

MAS O MELHOR VEM SEMPRE NO FIM (umas verdadeiras pérolas...):

Andrade - Começo a ficar sem paciencia para aguentar este meu benfica.assim jà é demais.até começo a gostar do Sporting que em minha opiniao é a equipa do momento,com jogadores com atitude,fair play dedicaçao enfim.estou com mau pressentimento,acho que esse ano vamos ter que lutar muito para nao descer de divisao....que vergonha..
COMENTÁRIO: isto é que é amor ao clube, é passar imediatamente a apoiar um dos maiores rivais do galinheiro! Isto é que é amor ao clube...

Diogo Carvalho - Como pode o presidente do Benfica apelar aos 300 mil sócios?. A equipa que leva três secos do Boavista, vai a Copenhaga e fica satisfeita com um empate (se o empate é bom, parto do principio que levar menos de 3 com o Man. Unit também vai ser). Caso o Benfica não venca o Nacional, entrego o meu cartão de sócio, e passam a ser 299 mil.
COMENTÁRIO: este vale por mil, este entrega o cartão de sócio e de 300 mil passam a 299 mil, contas à LFV?

Nuno - COMO BENFIQUISTA CUSTA-ME VER
COMENTÁRIO: Já devias estar habituado...

8 a fritar:

Blogger Apre fritou...

Se 'O que Benfica tem é um PÉSSIMO ambiente no balneário', ainda bem, deixa-os ter por muito mais tempo!!

Deixaste passar o 18 de SETEMBRO, nós não nos esquecemos de assinalar essa data tão importante para o fiquinha...

segunda-feira, setembro 18, 2006 6:16:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Obrigado Apre! Tens toda a razão! Isto a cabecita não dá para tudo mas vou ver o teu blog como habitualmente faço!

Cumprimentos!

segunda-feira, setembro 18, 2006 8:52:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Olha... quase no mesmo dia em que o sporting foi enrrabado a sangue frio pelo paços... os jogadores que aproveitem para correrem e melhorar a sua condição física : já que não devem poder sentar-se assim tão facilmente

;)

terça-feira, setembro 19, 2006 12:51:00 da tarde  
Blogger pumba no piu piu fritou...

Papa-formigas: Este blog dedica-se a depenar galinhas...só e exclusivamente galinhas! e por falar em galinhas vermelhas. Por acaso sabes se o Ronny era da equipa de pólo aquático que o benfiquinha patrocinava em Itália?

quarta-feira, setembro 20, 2006 10:35:00 da manhã  
Anonymous Anónimo fritou...

sim, o Ronny fazia parte da equipa. para jogar na banheira de alvalade, é preciso jogadores que saibam nadar. e depois, os golos marcam-se com a mão... ou não ?

;)

quarta-feira, setembro 20, 2006 4:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

a dos 299 mil é de gritos!!!
ehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

quinta-feira, setembro 21, 2006 10:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Ainda estou para saber como é que um comentário meu aparece aqui, que ei saiba não dei autorização a ninguem para o colocar aqui. Este blog não presta para nada, é de quem não tem mais nada para fazer.

segunda-feira, junho 25, 2007 3:14:00 da tarde  
Anonymous Anónimo fritou...

Eu orgulho-me de ser adepto do Benfica e não tenho inveja nenhuma dos outros clubes como vocês têm de nós. O Benfica é o maior do mundo.
Fechem este blog, é uma cena simpatica que fazem. Um bem á humanidade, só se enterram.

segunda-feira, junho 25, 2007 3:17:00 da tarde  
8 comments

Enviar um comentário

<< Home