terça-feira, 12 de setembro de 2006

Telefonaram-te do aviário?

Pneus/Orelhas man - Hmmmm, hmmmm...Ó papagaio Beiga, mas que ideia excelente, hmmm, hmmm, tu és um génio, hmmm, hmmm...um telefone vermelho como tinha a Reagan e o Gorbachev para casos de emergência, hmmmm, hmmm...este não tem escutas. Hmmm, hmmm, tal e qual como na guerra fria, mas ligá-lo da catedral para a Liga de clubes em vez da Casa Branca para o Kremlin é uma ideia de se tirar o ovo! Eu já vou poder piar a todos os ventos sobre os outros do apito dourado...a mim não me apanham eles graças à tua ideia!

Papagaio Beiga - Ó orelhas, tinha que ser! Tinha que ser carago! Temos que ficar limpinhos! A poupinha sempre limpinha para todos berem carago! Mas o que tem que ser, carago, tem muita força, carago! O Estoril quando eu andava lá precisava de uma ajudita de bez em quando e a equipa da capoeira vermelha que ganhou o campeonato à uns anitos precisava de prontos socorros todas as jornadas, tinha que ser carago! Mas este ano é que me preocupa...

Pneus/orelhas man - Hmmmm, hmmmm...preocupa-te? porque a bófia apanhou-te a falar sobre árbitros assim como a Judite me tinha apanhado nos meus negócios Alverquianos? Hmmm, hmmm...

Papagaio Beiga - Nãoooo carago! É que este ano a ligação à liga não serve...o problema este ano é a ligação...

Pneus/orelhas man - não serve? tás preocupado com a OPA da Sonae à PT? Também não pagámos o telefone? vão penhorá-lo? Hmmm, hmmm...

Papagaio Beiga - Nãoooo, carago. Este ano a orquestra bermelha com o Maestro Rui, o Soprano Petit e o Engenheiro Santolas vamos precisar de ter uma LIGAÇÃO DIRECTA AO AURÍCULAR DO ÁRBITRO...é que este ano a equipa não precisa de prontos socorros todas as jornadas...a equipa precisa de respiração bico a bico de 5 em 5 minutos!

1 a fritar:

Anonymous Anónimo fritou...

Está Excelente!
Continuem a bater nos passaritos para nós nos rirmos.

terça-feira, setembro 12, 2006 3:09:00 da tarde  
1 comments

Enviar um comentário

<< Home