segunda-feira, 15 de maio de 2006

Internacionalização!

Pois é, meus amigos, afastei-me uns dias para respirar os ares de Espanha. Não tenho estado muito por aqui, mas vejo que a fritura não pára! Isso é que é preciso.

Como ia a dizer, afastei-me uns dias para Espanha e reparo que chegámos a Córdoba! Estava eu, descansado, a beber uma bela caña num belo fim de tarde e eis que reparo no seguinte:

Se virem com atenção poderão ver que estamos no topo da lista de pedidos. Existe ainda uma iguaria muito pedida que é Rabo de Toro. Ora bem, eu não sabia muito bem o que era e resolvi perguntar ao camarero do que se tratava. Afinal o rabo é o da Laureta que por lá, não sei se por simpatia, a intitulam de Toro e gritam Olé sempre que se fala nela. Dizem que é uma rapariga esforçada mas que, como os touros, acaba sempre por sair derrotada da arena! No fim da tourada servem-se as iguarias, sendo uma delas o RABO!

1 a fritar:

Blogger McFisto fritou...

Já se adivinha Sevilha para a pré-eliminatória da CL

segunda-feira, maio 15, 2006 10:27:00 da tarde  
1 comments

Enviar um comentário

<< Home