quarta-feira, 5 de abril de 2006

Exorcista

Todos os dias lemos notícias de desporto. Umas melhores outras piores, mas sempre temos críticas a fazer. Existem sites que permitem comentários dos leitores e há sempre comentários que nos deixam atónitos, tal é o tamanho do disparate escrito.

Todos queremos uma fonte de informação isenta e íntegra que nos informe correctamente das últimas do nosso clube. Pois é, meus amigos... não há! Aliás, não havia. Aqui nasce um local isento e íntegro. Isento de isenções e integramente anti-benfica. Falar-se-á de tudo um pouco desse fascinante universo vermelho... dos bigodes, dos garrafões de vinho, etc. Enfim, um local idílico para todos os que têm bom gosto!

Perfil


Nome – Exorcista.

Naturalidade – Lisboa, mas da boa zona!

Clube Muitos. Desde que ganhem aos passarocos são cá dos meus!

Espírito patriota – Imenso, tendo em conta que a minha pátria é a Ibéria.

Hobbies – Comer passarinhos fritos na 1º de Dezembro ou em qualquer outro local.

Ódios de estimação – Bigodes do benfica, garrafões de vinho do benfica, camisolas do benfica, cachecóis do benfica, gorros do benfica, cuecas do benfica, bandeiras do benfica, músicas do benfica, famílias do benfica, o benfica... Em qualquer ordem que se queira, tudo junto ou em separado!

Lema de vida – Muitos são os que pensam que os milagres divinos acontecem como num passe de magia. É necessário compreender que um milagre não depende apenas da acção do Exorcista, mas sim, de uma parceria entre aquele que deseja o milagre e aquele que tem o poder de realizá-lo.

1 a fritar:

Blogger Ana [Lua] fritou...

Pra quem vos conhece sabe logo identificar-vos...

quarta-feira, abril 05, 2006 2:56:00 da tarde  
1 comments

Enviar um comentário

<< Home