sábado, 27 de janeiro de 2007

Os Joelhos estão óptimos!

Mija, O Cromo do dia
Disse o professor Mariano Barreto que o Mija não tem tido problemas fisicos e que os seus joelhos estão óptimos. Mal sabe o Barreto que o novo problema não é fisico, mas sim mental - um jogador que se transfere para o goriloso não pode estar em plenas fauldades mentais. Soubemos que o departamento veterinário do aviário da luz já contratou um hipnotizador de galinhas para tratar das suas maleitas. Na foto acima, O Mija, já irradia alguma alegria, enfiado à força dentro do futuro equipamento 2007/2008 - côr de floribela.

quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

O menino faz hoje 65 anos, parabéns!!!

quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Chora Calimero, chora!

Bebé Calimero Miccoli Chorão, O Cromo do dia
Será que aida não ensinaram a este gajo aquela expressão bem portuguesa, "O futebol não é para meninas". Bebé Calimero Miccoli Chorão, mais conhecido entre os colegas por o Buchinha, amuou de vez e ameaça ir embora, pois disseram-lhe que em Londres existe um circo que colecciona aberrações... e ainda por cima pagam bem.

terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Negocio de caloteiros!

Ricardo Salvator Rocha, o Cromo do dia!

Mais um golpe de caloteiros executado no galinheiro da luz. Desta vez convenceram o Tottenham, com uma habilidade de fazer inveja a qualquer feirante marroquino, das extraordinárias capacidades futebolisticas de um dos piores defesas centrais de sempre do futebol português.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Quem vai à escola do SLB nunca esquece...

"Gary Charles, antigo defesa do Benfica, foi condenado a um ano de prisão efectiva após, em estado de total alcoolemia, ter ameaçado um segurança de uma discoteca no princípio do corrente mês, "empunhando" uma...faca imaginária.
O antigo internacional inglês, assumido alcoólico, havia sido condenado em Julho a nove meses de pena suspensa e trabalho comunitário por esmurrar e pontapear uma mulher, após esta lhe ter dito: 'Não eras assim tão bom. afinal, nunca jogaste no Machester United.'
Face à reincidência, o juiz Andrew Hamilton não teve agora contemplações para com o jogador explicando: "Chega uma altura em que a polícia e todos os demais têm de descansar de Gary Charles...Espero que a sentença lhe coloque algum juízo na cabeça". JD

Notícia integral retirada do jornal Record, Terça-feira, 19 de Dezembro de 2006, página 26

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Novo equipamento alternativo das galinhas...

É este o novo equipamento alternativo da equipa do galinheiro da luz. Apresentado aos jornalistas hoje pelo mais emblemático, hum... emblemática jogadora do plantel! Além da mudança das cores foi elaborado um novo emblema para este equipamento. Para isso foi feito um levantamento exaustivo das preferências dos adeptos e verificou-se que o emblema preferido foi o coelhinho. O resultado é este, um equipamento fofo composto por uma camisolinha em tons rosa com um coelhinho tipo pijama e uma bela saia a fazer conjunto...

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Abortos do mundo benfiquinha

domingo, 7 de janeiro de 2007

Neste ano que começou: os Maestros estão de volta!!!

Agora que o ano de 2007 começou parece que os maestros estão de volta. Sim porque os jogadores do aviário são todos brilhantes maestros e depois da gloriosa vitória na taça contra aquele portento do futebol mundial, Oliveira...de...uma coisa qualquer, isso então nem se discute. Aliás, não percebo como é que esta vitória escapou ao Guinness. Uma injustiça! Mais!!! Qualquer jogador (ou um jogador qualquer) que esteja naquela capoeira de clube deve ser um galo que se preze e um galo que se preze é um maestro e mais nada. Viva a "música cacarelojante". Para mais, naquela capoeira toda a gente parece cantar de galo excepto o Toni (sim, esse que agora querem em Moçambique) que teve sempre mais vocação para cão, mais concretamente para ser tratado como ou abaixo de cão. Mas quem é que vai dar mais música aos passarinhos neste ano que começou e até ao fim do camponato nacional?

- O maestro Rui Costa? (também reformado a tempo parcial)
- O maestro Mantorras? (também conhecido como detective Mantorras)
- O maestro Nuno Gomes? (também conhecido em certas partes da cidade e mesmo da capoeira como Amélia)
- O maestro Veiga? (também conhecido como o menino despejado do Dragão de Ouro)
- O maestro Moretto? (aquele que também quer frangar, não pode ser só o Quim)
- O maestro Vieira? (também conhecido como o orelhas, ou o sequestrador de "camions" de Alverca)
- O maestro Assis (pá, onde é que eu deixei a pica e a colher, pá?)

Enfim, são estas e outras perguntas que vão animar o pessoal com a regular e sempre disponível casa da comédia patética que é o clube da passarada. Bom ano para todos!